terça-feira, 16 de junho de 2015

DECORAÇÃO

Mais um post especial para as leitoras, que assim como eu, gostam de decoração e objetos diferentes para enfeitar a casa. Separei alguns registros que fiz em lojas desse segmento, com mesas super produzidas e prateleiras recheadas de taças, pratos e bowls. 
Fiquei babando na maneira como arrumaram essas duas mesas, com louças em tons de azul, uma pegada praiana, é chique e ao mesmo tempo despojado. E nas peças, como esses pratinhos com as iniciais (dá até para colocar anéis), as taças diferenciadas...

Gostaram das mesas? E das peças? 

18 comentários:

  1. adoro sousplat e esses dois azuis estão divinos... tb gostei das louças com iniciais
    é pra ficar babando mesmo
    [bjs

    ResponderExcluir
  2. Achei muuito lindo esses pratos com as iniciais! Quero um já.

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  3. Adorei o primeiro conjunto, acho que ia ficar bem cá em casa hehehehe

    bjxxx

    ResponderExcluir
  4. Adorei tudinho,mesas lindas,peças encantadoras,muitos parabens!! Até breve e bom resto de semana!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, babei nos peixinhos!!! Com certeza, eu precisaria desses pratos rsrs.
    E meu olhar também saltou nas iniciais, que lindo!!!
    Que bom que vc nos mostra, assim ficamos sonhando... rsrs.
    Abraços e ótimo dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poções, fico feliz em saber que gosta, eu faço o possível para registrar e dividir com vocês, sempre escondida, porque na maioria das lojas não é permitido tirar fotos.

      Excluir
  6. Fiquei encantado com os itens que você mostrou

    ResponderExcluir
  7. Oi!

    Amei! Adoro decoração! Gosto muito de louça e copos em tons de azul!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  8. Lindas as idéias!!
    Adoro decoração!!
    Esses com a letra é encantador!!

    ResponderExcluir