terça-feira, 2 de junho de 2015

SUCO DETOX EM NOVA YORK

Em viagens internacionais faço um verdadeiro tour gastronômico, café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar intercalando restaurantes finos, badalados, junk food e locais saudáveis. Um desses é o Organic Avenue, que tem para mim o melhor suco detox de Nova York!
Têm muitas opções de sucos, tanto no tamanho padrão, como em doses, que você toma como um shot. Geralmente compro a garrafinha mesmo e escolho pelos ingredientes, mas também pela função de cada um, têm os que dão energia, hidratam, são bons para aumentar a imunidade...
Além disso eles também têm lanches, saladas, sopas, smoothies, panquecas com chia e tapioca...

Endereço: Tem vários, esse fica na Sexta Av com 40th St, muito perto do Bryant Park.

20 comentários:

  1. É muito usual por lá encontrar-se esses sumos!!!!

    Bjxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teresa, tem vários por lá, mas para mim esses são os melhores.

      Excluir
  2. Nunca tomei um suco assim, mas to precisando!

    ResponderExcluir
  3. Eu não sou muito chegada em detox, mas tem uma embalagem tão fofa que eu tomaria.. Curto smoothie, tomaria com certeza.. Beijokas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natz, eles tem vários gostosos, não são daqueles amargos, que parece um
      sofrimento, pelo contrário, esses dois que recomendei são viciantes.

      Excluir
  4. Adoro sucos detox, vi vários por lá em NY mesmo. Queria ter experimentado esses!

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  5. Q máximo...gostaria mto de conhecer...

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
  6. GOSTEI-ME. PHYNOOOO EM NY.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir
  7. Substitui a refeição? Bjinhos =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariah, alguns sim, tem escrito embaixo dos ingredientes. Mas eu gosto de tomar como um suco mesmo, bem saudável, nunca tomei como um substituto.

      Excluir
  8. Hummmmm....
    deu até vontade!!!
    Sucos detox são muito bons mesmo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deborah, são muito, eu fico morrendo de vontade/saudades quando vejo esses.

      Excluir
  9. me deu uma vontade de tomar.... adorei as garrafinhas!
    bjs

    ResponderExcluir