terça-feira, 9 de junho de 2015

FIVE THINGS

Hoje é dia de five things! Aquele post que tenho feito já faz bastante tempo mostrando as minhas cinco coisas aleatórias preferidas do momento. Têm comprinhas da viagem, pijama e muito mais.
1. Rasteira - comprei em uma barraquinha no Soho, foi super baratinha, uns vinte e cinco dólares e estou usando muito! Têm franjas, que é um detalhe que adoro, e é muito confortável.

2. Os 25 Melhores Poemas de Charles Bukowski - a ideia era ler apenas um poema por noite, antes de dormir, mas gostei tanto, que não consigo parar e já estou quase terminando o livro.

3. Chinelinho da Villa Enzo - perfeito para os dias gelados, super confortável e macio. É o que uso para andar dentro de casa, na sala, no quarto...

4. Daily Resurfacing Disks da Roc - novidade que comprei na viagem, a função é limpar o rosto, esfoliar e combater as linhas finas. São como algodões gigantes, de um lado bem macio e do outro com relevos, então umedeço o rosto, vou passando com movimentos circulares e depois enxáguo.

5. Pijama Villa Enzo - sou dessas que chega em casa, toma banho e já coloca o pijama. Me sinto confortável e aquecida, ainda mais com esse conjunto fofo, cheio de pássaros e corações.

Gostou do Five Things dessa semana? Quais são os seus itens preferidos no momento?

17 comentários:

  1. Amei o pijama e a rasteira, lindos! Beijokas :)

    ResponderExcluir
  2. Que rasteira liiiinda!

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  3. Adorei seus aleatórios, pirei na sandália de franja!!!!
    E que pijaminha fofo, ein??!


    Um grande beijo, querida!♥

    O papo é dela! ♥

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!
    Muito fofo seu pijama!
    E adorei a rasteirinha!

    ResponderExcluir
  5. A rasteira é linda! Quero muito esse livro, parece bom mesmo.

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  6. amei a sandália... o chinelo e pijama Villa Enzo assino embaixo... são tudo de bom... também uso bastante os meus
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Adoro ler poemas e achei esse pijama super lindo, parabéns

    ResponderExcluir
  8. Q pijama lindo...fiquei desejando...

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir