quarta-feira, 17 de junho de 2015

RICE TO RICHES EM NOVA YORK

Já dei essa dica por aqui, mas faz anos, então quero atualizar vocês, porque é um local que faço questão de visitar todas as vezes que estou em Manhattan. O Rice To Riches é uma doceria especializada em arroz doce, são mais de vinte sabores e ainda têm vários toppings para incrementar. 
O ambiente é super descontraído, com um toque moderno e cheio de placas divertidas, como ''Limit 500 Rice Puddings Per Customer'' ou ''Eat all you want..You're already fat''.
Tem o tradicional, mas eu gosto de pedir os diferentes para experimentar novos sabores, tem de framboesa, chocolate, tiramisu, manga, pêssego, com bolacha Oreo...E ainda coloco cobertura, dessa vez escolhi acrescentar mix de amêndoas, castanhas e nozes, ficou uma delícia!

Endereço: 37 da Spring St, em Nolita.

Já conheciam esse lugar? Gostaram da dica? 

17 comentários:

  1. HUMMMMMMM!!!!
    Adoro arroz doce!!!
    deve ser ótimo com coberturas.....

    ResponderExcluir
  2. Que legal nem sabia que eles comiam arroz doce haha! Quero experimentar.

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  3. Olha, eu nao sou a maior fã de arroz doce (digo o tradicional de festa junina rs) mas numa loja linda dessas acho que eu abriria uma exceção! ♥
    Beijo!
    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  4. Adoro arroz doce, mas acho algo tão tradicional.. Não sei se gostaria de um arroz doce diferente desse jeito kkk amo ele branquinho com canela.. Mas o lugar é uma graça, um dia experimento.. Beijokas :)

    ResponderExcluir
  5. Essa eu dispenso, não curto muito arroz doce
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  6. Q delícia...adoraria conhecer...

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
  7. essa eu já 'conhecia'... vi no programa do Amaury Jr.... bjs

    ResponderExcluir