segunda-feira, 22 de junho de 2015

4 IDEIAS: ÁREAS EXTERNAS

Separei registros de varandas e áreas externas tão aconchegantes e bem decoradas, que dá vontade de sentar e passar a semana toda! Para outras partes da casa sou defensora do moderno, mas para esse espaço o que chama a minha atenção é a mistura do contemporâneo com o rústico.
As cores neutras predominam, muita madeira e vasos, efeito de cimento, mas os tons chamativos aparecem em alguns acessórios como nas almofadas, cortinas e tapetes.
Plantas e flores são indispensáveis, mas se você não tem espaço para plantar vários cactos ou muitas árvores, vale improvisar como na última imagem, coloca vasos de flores dentro de uma caixa bonita, pode ser até aquelas de feira, que estão super na moda. 

Gostaram das ideias? Como é a área externa de vocês?

16 comentários:

  1. Lindas as imagens!
    Eu também gosto do rústico
    na área externa!!

    ResponderExcluir
  2. Que decorações lindas! Adorei
    Tem vídeo novo no canal com 5 truques super úteis de make!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. adoro!!! e morro de inveja desses terraços que se vê na televisão, principalmente em casa estadunienses ... acho lindos... adorei, na última foto, os vasos e lavanda nas caixas..ficou lindo! bjs

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente não tenho área externa no meu apartamento, mas se tivesse encheria de flores e plantas
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  5. Lindas ideias!! Gostei da tua postagem!! Muito boa semana para ti e até breve!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandra, muito obrigada, uma ótima semana para você também.

      Excluir
  6. Para grande desgosto meu a minha casa não tem área externa, mas adorei as sugestões que deste!

    Bjxxx

    ResponderExcluir
  7. Também gosto de varandas rústicas, gostei das imagens selecionadas.. Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Achei que ficou incrível o toque rústico nessas decorações.

    ResponderExcluir