terça-feira, 7 de abril de 2015

SERIADO: THE ROYALS

Hoje tem dica do nosso colaborador de novelas, seriados e filmes. O Felipe aproveitou o feriado da Páscoa e começou a assistir uma série lançamento que eu vi muitas propagandas em Nova York e indiquei para ele - The Royals.
A história gira em torno de uma fictícia família da realeza britânica e a forma como ela se relaciona com o mundo corrompido pelo poder e pelo dinheiro. E traz pontos em comum com a real família britânica. Depois que o príncipe Robert morre em um treinamento militar, seu irmão, príncipe Liam (William Moseley) se torna o próximo na linha de sucessão. Liam é apaixonado pela americana Ophelia (Merritt Patterson), filha do chefe de segurança, ou seja, uma plebeia. Esta é a primeira semelhança.
A relação de Ophelia com seu filho não agrada a rainha Helena (Elizabeth Hurley), que passa por problemas em seu casamento com o rei Simon (Vincent Regan). Sua outra filha, a princesa Eleanor (Alexandra Park), é a típica ''garota problema'', que se envolve com drogas, bebidas e sempre está nos principais tablóides ingleses da pior forma possível. Segunda semelhança!

Outro destaque da trama são as personagens Penelope e Maribel, sobrinhas do rei. Elas são muito bregas e burrinhas, bem parecidas com as primas do verdadeiro príncipe William. Outra semelhança, não vão perder a conta! Na história da série, elas são filhas do irmão do rei, príncipe Cyrus, um homem mau, inescrupuloso e interesseiro. Gostaram da dica? Já assistiram esse seriado?

18 comentários:

  1. Já ouvi falar dessa série, disseram que é muito boa e traz várias críticas à família real britânica. Acho que vou gostar

    ResponderExcluir
  2. Não tinha ouvido falar sobre a série, vou assistir o primeiro episódio.

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  3. Este eu acho que vou gostar!!
    Adoro tudo de rei e rainha.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deborah, é muito bacana, porque é de rei e rainha, mas ao mesmo tempo é moderno.

      Excluir
  4. Oi Stephanie,
    Ando meio por fora dos seriados, quem acompanha mais é a Paulinha, minha colaboradora
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lulu, esse é lançamento, depois falar para ela assistir, é muito bacana.

      Excluir
  5. bah! este eu gostaria de assistir...qual o canal? bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana, é do canal E!, eu assisto online, não sei se passa aqui no Brasil.

      Excluir
  6. Nunca assisti, mas parece uma ótima dica :)

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto de histórias que falam da realeza, principalmente quando gira em tempos medievais, o que não é o caso dessa, mas mesmo assim parece interessante, vou conferir assim que eu conseguir.. Beijokas!

    ResponderExcluir
  8. Oi!

    Obrigada pela dica! Uma ótima semana pra você!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir