segunda-feira, 27 de abril de 2015

FIVE THINGS

Hoje é dia de five things! Aquele post que tenho feito já faz bastante tempo mostrando as minhas cinco coisas aleatórias preferidas do momento. E esse, assim como o da semana passada (aqui), está bem especial, cheio de novidades que trouxe de Orlando e Nova York. 
1. Sapatilha - é o mesmo modelo que mostrei neste post, mas na versão rosa bebê. É mega confortável, por isso aproveito as viagens internacionais para adquirir várias.

2. Floresta Encantada da Johanna Basford - como passei dias pintando o Jardim Secreto, resolvi comprar essa outra versão, que também é um livro de colorir, cheio de ilustrações detalhadas. Acho gostoso e ótimo para aliviar o stress.

3. Bowls - são fofos para decorar e usar quando têm jantares aqui em casa. O primeiro é da Ralph Lauren e o segundo não tem marca. Estava com medo que eles quebrassem na mala, mas coloquei com várias roupas dentro e em volta, e chegaram direitinho.

4. Beach Defense da Neutrogena - é um protetor solar corporal com SPF50, resistente à água, com cheirinho de baunilha. O diferencial dele é que é em bastão, então não precisa sujar as mãos e nem ficar espalhando. Eu seguro pela embalagem e vou passando no corpo, super prático!

5. Bolsa - acontece que eu queria comprar bastante nessa viagem, mas só tenho direito a três malas grandes e uma de mão, por isso levei elas praticamente vazias! E acabei ficando sem uma bolsa pequena para ir nos parques, daí comprei essa da Coach, que é linda, azul com um toque metalizado, tem alça de corrente e é pequena, mas coube o celular, carteira, lipbalm...

Gostou do Five Things dessa semana? Quais são os seus itens preferidos no momento?

22 comentários:

  1. Oi Stephanie,
    Quero muito comprar esses livros de colorir e tb tô precisando de sapatilhas
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  2. O numero 1.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. amei... tb comprei mas foi um mini bowl, em Atenas, que trouxe com todo o cuidado.. está em lugar de destaque na cristaleira.. esse meu foi pra enfeite mesmo
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho o Jardim Secreto, muito gostoso esse livro! Também AMO Bowls e esse Beach Defense da Neutrogena me chamou a atenção, eu gosto de produtos da Neutrogena e gosto de coisas com cheiro de baunilha, então acho que usaria *--* Beijokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natz, ele é muito prático, não meleca a mão, não precisa espalhar e ainda tem
      esse cheirinho de baunilha que é super gostoso.

      Excluir
  5. Oi, Stéphanie!

    Adorei as peças selecionadas... Eu estou de olho nesses livros de colorir, pois adoro ficar pintando... Também gostei muito das bowls...

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  6. Esse livro desestressa mesmo?? Tô precisando!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a sapatilha é linda, eu to doida para um livro de colorir, mas ainda não achei um que fosse a minha cara e me despertasse em comprar. O protetor solar dá para usar em quem tem pele oleosa?

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carolina, a minha pele é normal/seca, quando eu aplico ele fica um pouquinho cremoso, mas não demora nem cinco minutos para ficar sequinho. Acho que funciona em pele oleosa, mas não ficaria tão seco assim.

      Excluir
  8. Esses livros para colorir viraram
    meu vício!!
    Estou amando passar horas pintando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deborah, nossa também viraram o meu, são muito gostosos neh?!

      Excluir