sexta-feira, 10 de abril de 2015

VITRINES EM NY: BERGDORF GOODMAN

No dia que cheguei de viagem dividi com vocês uma parte das vitrines da Bergdorf Goodman e hoje vim mostrar o outro pedaço, claro que eu fotografei ela inteira, porque é uma das mais caprichadas do mundo e merece o registro. 
Aquela outra parte (aqui) tem uma pegada boho, que é a tendência dessa primavera-verão no hemisfério norte. Já essa tem um toque moderno, com peças que estamos vendo e usando há alguns meses. Metalizado, saia lápis, top cropped e mix de estampas.
Me apaixonei pela jaqueta metalizada, achei perfeita para um look balada, também adorei a saia lápis listrada com aplicação e claro a calça com estampa Vichy preta e branca.
Me contem se estão gostando de ver as vitrines gringas, se querem que esse tipo de post continue e se aprovam esses looks.
Essas imagens pertencem ao blog Look Day, não utilize sem autorização. 

20 comentários:

  1. Lindas!!
    Essas vitrines são de enlouquecer!!
    Posso querer tudo ??? Amei !!!!

    ResponderExcluir
  2. Acho bacana vc mostrar essas vitrines gringas, afinal nem todos tem a oportunidade de ir pra fora.
    Tenha um bom final de semana.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  3. Uma das partes mais legais de viajar (pelo menos para quem gosta de moda) é olhar de pertinho essas vitrines, né? ♥ Achei bem diferente essa e adorei o primeiro look. Usaria, sem dúvida! ^^

    Beijos,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, com certeza. Adoro ver as vitrines gringas porque são muitos caprichadas e claro registrar tudo para dividir com vocês.

      Excluir
  4. linda... e dai, qdo vejo as daqui da cidade, dá uma raiva!!!! pq este povo daqui tem mania de colocar toda a loja na vitrina....
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana, hahaha pior que tem várias assim mesmo. A diferença das gringas é que eles capricham no cenário e depois colocam poucos e bons looks.

      Excluir
  5. lindinhos....os looks são sonho...

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
  6. bem por ai... pior, é que ao menos por aqui, dizem que os 'entendidos em vitrinismo' aconselham a colocar o maior nro de produtos, bem como a não fazer fundo na vitrina... dai fica aquela confusão ao olhar... muitos produtos, o que acaba não te eduzindo a entrar na loja... já os gringos sabem como fazer... escolhem a dedo o que colocam justamente para que tu entre na loja... bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana, nossa fica uma confusão, super poluído neh?! Estão no caminho contrário hahaha.

      Excluir