segunda-feira, 13 de abril de 2015

LOOKS: COACHELLA 2015

Chegou a época do ano em que o deserto fica agitado! Este foi o primeiro final de semana do festival de música Coachella, que ocorre na Califórnia e reúne shows, baladas, festas paralelas e muitas celebridades. Claro que acompanhei tudo e separei os meus looks preferidos. 
Já contei para vocês nos dois posts de vitrines gringas (aqui e aqui) que todas as lojas, desde fast fashions até grifadas, que fui em Orlando e Nova York, estavam, com coleções no estilo boho, que é super a pegada do evento. Então é bacana nos inspirarmos porque vai usar muito!

Rosie Huntington-Whiteley - mais básica, com três itens que não faltaram no festival. Saia curta, botinha e bolsa com franjas.

Gigi Hadid e Sarah Hyland - gostei muito da produção das duas, principalmente do conjuntinho de camurça! Usaria hoje mesmo.

Kate Bosworth - super arrumadinha, com camisa, saia bordada e salto alto.

Jourdan Dunn - com acessórios incríveis. Eu vi muito maxi colar assim na viagem, fiquei olhando, olhando e acabei comprando apenas um, já me arrependi.

Nikki Reed e Ashley Greene - chapéus não faltaram. Gostei muito da combinação p&b com decote ombro a ombro da namorada do Ian Somerhalder (#sortuda).

Jamie Chung - top cropped com estampa de abacaxi, saia midi e sandália estilo Birkenstock.

Me contem se gostaram dos looks e se tiveram um preferido. 

18 comentários:

  1. Ahh deve ser demais o Coachella né? Fico vendo as fotos e babando nos looks e na vibe do festival. Adorei o look da Jourdan!

    Bjs Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu amo o estilo Boho/folk, acho lindo e cheio de personalidade. Acompanhei alguns looks do Coachella por causa dos Instas das celebs, um look mais lindo que o outro, amei os postados por aqui! Beijokas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natz, fico muito feliz que tenha gostado dos meus escolhidos.

      Excluir
  3. Essa cropped com estampa de abacaxi está linndaa!!
    Beijos :*
    www.desfocando.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ora ai estão alguns looks bem interessantes!!!

    Bjxxx

    ResponderExcluir
  5. Fiquei sabendo desse festival, teve até transmissão no you tube,Curti esses looks
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  6. Não gostei muito desses looks.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Gostei das suas escolhas....
    são mais "normais"!!!!
    ë que vi alguns looks muito hippies,
    e estes gostei mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deborah, seguem a pegada boho, mas são mais arrumadinhos neh?!

      Excluir