terça-feira, 14 de abril de 2015

ORLANDO: MICHAELS

Esse post é especial para as leitoras, que assim como eu, gostam de fazer artesanatos, trabalhos manuais e comprar peças mega fofas! Durante os dias que passei em Orlando fui na Michaels, uma loja gigante, que tem tudo e mais um pouco para fazer scrapbook, customização, quadrinhos...
Sempre foco muito nos parques quando estou em Orlando, adoro os brinquedos, toda a magia...Então por incrível que pareça ainda não conhecia essa loja, por isso pirei lá dentro e passei três horas olhando e escolhendo tudo.
Têm fitas adesivas com todas as estampas imagináveis, prendedores estampados, caderninhos, bloquinhos maravilhosos para fazer lista de supermercado, uma variedade gigantesca de papéis e acessórios para scrapbook, muitos materiais para customizar camisetas, tênis, bolsas e cortadores de todos os formatos...

Já conheciam essa loja? Gostaram da dica? O que comprariam? 

22 comentários:

  1. Super bacana! Adoraria comprar um caderninho customizado para fazer anotar as compras do supermercado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felipe, são muito fofos, depois vou mostrar o que comprei.

      Excluir
  2. Adoro essas lojas !!
    Acho que iria pirar,
    querendo trazer tudo !!!
    Deve ser difícil se controlar num lugar assim.....

    ResponderExcluir
  3. nossa, o sonho de toda arteira!!! adoraria conhecer
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana, é o paraíso para quem gosta de artesanatos.

      Excluir
  4. Eu enfartaria nessa loja. Só de achar bloquinhos, caderninhos é muito fofo.
    Blog de cara nova!
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lulu, lá dentro é tudo muito fofo, dá vontade de comprar a loja toda.

      Excluir
  5. Eu cá não conhecia.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Eu AMO fazer scrapbook, faria a festa nessa loja, certeza! Beijokas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natz, nossa eles tem tudo para scrapbook. Álbuns, folhas maravilhosas, cortadores, aplicações...

      Excluir
  7. Oi!

    Com certeza, eu também pirava numa destas lojas... Amooooo!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  8. Eu perdia a cabeça numa loja assim!!!

    Bjxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teresa, tem que ter uma boa concentração, porque dá vontade de comprar a loja toda.

      Excluir
  9. Oi, Stéphanie!

    Eu ia ficar louca numa loja dessas também... Hehehe Adoro materiais de papelaria, artesanato...

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  10. Eu também não conhecia essa loja =ooo
    Doida para voltar para Orlando e conhecê-la.

    ResponderExcluir