quinta-feira, 16 de abril de 2015

COMPRAS: CORRETIVOS, BLUSHES...

Separei para dividir com vocês mais algumas compras de beleza que fiz em Orlando e Nova York. Hoje vou mostrar os corretivos, blushes, pós bronzeadores e pó matificante. Vem conferir. 
Blush e pó bronzeador da e.l.f (US$3) - na cor Turks & Caicos, um lado é marrom com algumas partículas de brilho e o outro lado é um champagne rosado com bastante brilho, que dá para aplicar como blush, mas eu prefiro usar como iluminador. São lindos e super pigmentados.

Nude Wear da Physicians Formula (US$16) - confesso que comprei pela embalagem porque é muito fofa! Toda rosa, com partes espelhadas e um laço como detalhe. É um corretivo iluminador, tem efeito muito semelhante ao Touche Éclat da YSL, estou usando direto.

Pro Longwear da Mac (US$20) - já faz tempo que uso esse corretivo e faço estoque em todas as viagens internacionais. A cobertura é média e a durabilidade é muito boa.

Full Cover (US$13) - é um corretivo líquido que promete alta cobertura, comprei na cor mais clara, que é o Light Beige. Gostei dele, mas não é tudo o que eu esperava. A cobertura é média, o que acho suficiente, mas o problema é a durabilidade, fica umas duas horas e depois já preciso retocar.

Blush e pó bronzeador da e.l.f (US$3) - na cor St. Lucia, um lado é marrom mais claro, uso como contorno e o outro rosa com partículas douradas, uso como blush e deixa um glow lindo.

Stay Matte da Rimmel (US$5) - é um pó matificante, que deixa a pele super sequinha, sem adicionar cor. Achei muito bom porque finaliza a maquiagem e funciona nos dias quentes, mas sem mudar o tom.

Gostaram das compras? Já usaram algum desses itens? Qual comprariam? 

20 comentários:

  1. Amo comprar esses produtinhos fora, pq até com o dólar mais alto, a maioria da coisas ainda fica mais em conta. Desses produtinhos, sou louca para experimentar esse corretivo da M.A.C. Eu uso um da marca, mas aquela bisnaguinha, sabe? E achei a embalagem desse iluminador bem fofa. Também sou dessas, compro pela embalagem hahaha! ;-)

    Beijocas,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, eu tenho aquele e gosto, mas eu acho a cobertura desse um pouco maior e a durabilidade muito melhor. Não tem como resistir a uma embalagem tão fofa neh?!

      Excluir
  2. Amei as dicas, já usei o Pro Longwear da MAC e gostei bastante, os outros eu não conheço... Beijokas! :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Stephanie,
    Fiquei de olho nesse corretivo da M.A.C
    big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lulu, é bem bacana, vale a pena experimentar.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Do sofá, fico feliz que tenha gostado.

      Excluir
  5. Não me importava nada que essa comprinhas viessem para cá morar!!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Amo a Pro Longwear, acho que super funciona para mim :)

    ResponderExcluir
  7. Você aproveitou bem as compras!! Comprou de tudo! E só coisa boa
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felipe, deu para aproveitar bastante, mesmo com o dólar caro (paguei 3,10) muitas
      coisas continuam compensando.

      Excluir
  8. desejei tudo...tb compro se é fofinho...

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criando, que bom que não sou a única hahaha.

      Excluir
  9. qdo fui viajar não comprei nada, mas na próxima, comprarei e guardo tuas dicas para ter uma base
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana, compra sim, vale a pena pelos preços e pela variedade que infelizmente não temos aqui.

      Excluir
  10. Este corretivo da Mac é o meu preferido !!
    Mas este de lacinho é um charme!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deborah, é muito fofo, não deu para resistir.

      Excluir