quinta-feira, 16 de abril de 2015

COMPRAS: CORRETIVOS, BLUSHES...

Separei para dividir com vocês mais algumas compras de beleza que fiz em Orlando e Nova York. Hoje vou mostrar os corretivos, blushes, pós bronzeadores e pó matificante. Vem conferir. 
Blush e pó bronzeador da e.l.f (US$3) - na cor Turks & Caicos, um lado é marrom com algumas partículas de brilho e o outro lado é um champagne rosado com bastante brilho, que dá para aplicar como blush, mas eu prefiro usar como iluminador. São lindos e super pigmentados.

Nude Wear da Physicians Formula (US$16) - confesso que comprei pela embalagem porque é muito fofa! Toda rosa, com partes espelhadas e um laço como detalhe. É um corretivo iluminador, tem efeito muito semelhante ao Touche Éclat da YSL, estou usando direto.

Pro Longwear da Mac (US$20) - já faz tempo que uso esse corretivo e faço estoque em todas as viagens internacionais. A cobertura é média e a durabilidade é muito boa.

Full Cover (US$13) - é um corretivo líquido que promete alta cobertura, comprei na cor mais clara, que é o Light Beige. Gostei dele, mas não é tudo o que eu esperava. A cobertura é média, o que acho suficiente, mas o problema é a durabilidade, fica umas duas horas e depois já preciso retocar.

Blush e pó bronzeador da e.l.f (US$3) - na cor St. Lucia, um lado é marrom mais claro, uso como contorno e o outro rosa com partículas douradas, uso como blush e deixa um glow lindo.

Stay Matte da Rimmel (US$5) - é um pó matificante, que deixa a pele super sequinha, sem adicionar cor. Achei muito bom porque finaliza a maquiagem e funciona nos dias quentes, mas sem mudar o tom.

Gostaram das compras? Já usaram algum desses itens? Qual comprariam? 

20 comentários:

  1. Amo comprar esses produtinhos fora, pq até com o dólar mais alto, a maioria da coisas ainda fica mais em conta. Desses produtinhos, sou louca para experimentar esse corretivo da M.A.C. Eu uso um da marca, mas aquela bisnaguinha, sabe? E achei a embalagem desse iluminador bem fofa. Também sou dessas, compro pela embalagem hahaha! ;-)

    Beijocas,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, eu tenho aquele e gosto, mas eu acho a cobertura desse um pouco maior e a durabilidade muito melhor. Não tem como resistir a uma embalagem tão fofa neh?!

      Excluir
  2. Amei as dicas, já usei o Pro Longwear da MAC e gostei bastante, os outros eu não conheço... Beijokas! :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Stephanie,
    Fiquei de olho nesse corretivo da M.A.C
    big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  4. Não me importava nada que essa comprinhas viessem para cá morar!!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Amo a Pro Longwear, acho que super funciona para mim :)

    ResponderExcluir
  6. Você aproveitou bem as compras!! Comprou de tudo! E só coisa boa
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felipe, deu para aproveitar bastante, mesmo com o dólar caro (paguei 3,10) muitas
      coisas continuam compensando.

      Excluir
  7. desejei tudo...tb compro se é fofinho...

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
  8. qdo fui viajar não comprei nada, mas na próxima, comprarei e guardo tuas dicas para ter uma base
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana, compra sim, vale a pena pelos preços e pela variedade que infelizmente não temos aqui.

      Excluir
  9. Este corretivo da Mac é o meu preferido !!
    Mas este de lacinho é um charme!!!

    ResponderExcluir