quarta-feira, 1 de abril de 2015

COMPRAS DA VIAGEM: BASES E PRIMER

Ontem passei o dia todo fotografando as compras de beleza que fiz em Orlando e Nova York. Separei mais ou menos por categorias, para não ficar um post gigante! E a de hoje são as bases e o primer que adquiri. Vem conferir. 
Diorskin Star (US$50) - é um lançamento da marca e eu queria muito experimentar. Ainda não usei tantas vezes, mas a cor 020, ficou exata, a cobertura é média e deixa uma luminosidade muito bonita.

Photo'Perfexion da Givenchy (US$50) - estava no Epcot, na área dos países e entrei na loja da marca, que fica na França. A vendedora quis me maquiar e eu já tinha andado 13km pelo parque, então aceitei para poder sentar um pouquinho, daí que adorei o efeito desse produto no meu rosto e acabei comprando.

HD da Make Up For Ever (US$43) - já faz bastante tempo que uso essa base, acabo comprando uma embalagem nova em todas as viagens porque não consigo ficar sem. O efeito na pele é muito bonito, cobre, mas fica natural, sou fã.

Primer da Elf (US$6) - fui conhecer a loja deles no Village, depois vou fazer um post completo porque tirei várias fotos lá dentro, e comprei muitos produtos baratinhos. Esse é um primer hidratante com fundo verde, ideal para peles secas com pontos avermelhados.

Gostaram das compras? Já usaram algum desses produtos? Querem resenha?

19 comentários:

  1. Já ouvi falar da Photo'Perfexion da Givenchy, deixa a pele oleosa? Eu evito produtos líquidos porque minha pele é oleosa, geralmente uso base em bastão ou creme, que é menos oleosa do que a liquida... Beijokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natz, só usei ela uma vez, então ainda não tenho uma opinião completa.
      Deixa a pele de porcelana, fica maravilhosa, mas não é aquela base sequinha,
      não que deixe oleosa, mas não deixa deixa seca sabe?!

      Vou fazer resenha completa dela depois de usar mais vezes, daí posso te detalhar mais.

      Excluir
  2. sabe, eu não comprei nadica de nada de make, perfumaria.... só sabonetes mesmo
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii o baratinho, eu tenho pena de dar 50 $ em um produto (pq o dólar está muitoooo alto, rs), eu to doida para comprar algo da Elf, dizem que tem muita coisa boa!!!

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carolina, o que fiz nessa viagem foi não converter, porque se não acabaria não comprando nada com esse valor absurdo do dólar.

      Eles tem muitos produtos, tudo baratinho, vou fazer um post com as fotos que tirei na loja deles em NY e vou mostrando as comprinhas que fiz da marca nas próximas semanas.

      Excluir
  4. NOssaaaaaa!!!
    Só coisas tops!!!
    Quero tudo !
    Mas falando sério estou louca pela
    Dior Star !!!

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente ainda não usei esses produtos top, só fico sonhando.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lulu, vale a pena, são mais caros, mas tem uma qualidade incrível.

      Excluir
  6. Oi !

    Belas compras!
    Uma Feliz Páscoa pra você!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  7. De todos, só usei o primeiro e amei!
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Stéphanie!

    Adorei suas comprinhas de base / primer... Devem ser ótimos produtos!

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  9. Olá Stéphanie
    Paraaaaaa tudo!! Esse da Dior deve ser maravilhoso, também esta na minha listinha de desejos..rsrsr. Depois conta o que achou dele. Só li e ouvi ótimas referencias!!
    Ótimo investimento.
    Beijos, Adriana Alves
    www.viagenssaboresetc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viagens, era o primeiro item da minha listinha de viagem! Ainda não deu tempo de usar muitas vezes, mas por enquanto estou adorando.

      Excluir