terça-feira, 28 de abril de 2015

COMPRAS DA VIAGEM: MÁSCARAS

Mais algumas compras de beleza que fiz em Orlando e Nova York. Como já contei separei mais ou menos por categorias, para não ficar um post gigante! E hoje vou mostrar produtos de cuidados com os cabelos, mais especificamente as máscaras. Vem conferir. 
Sebastian Penetraitt (US$37) - é um dos meus produtos preferidos para tratar os cabelos, aplico quando tenho tempo, geralmente nos finais de semana e deixo agir por quarenta minutos. Sempre comprava a embalagem de 250ml, mas dessa vez encontrei essa gigante com 500ml e aproveitei.

Silicon Mix (US$10 cada) - comprei a versão Original e a de Bambu, gosto bastante para usar no dia a dia. Como lavo os meus cabelos diariamente, aplico primeiro uma máscara, para hidratar, deixar macio e dar brilho, e depois o condicionador para fechar as cutículas.

3 Minute Miracle da Aussie (US$4 cada) - na versão Smooth, Moist e Strong, o cheiro é uma delícia e é o produto ideal para os dias que estou com muita pressa, deixo apenas três minutos e pronto!

Me contem se gostaram das comprinhas e se já usaram algum desses produtos. 

19 comentários:

  1. Great post dear, follow me on gfc and i Follow you back, kisses

    ResponderExcluir
  2. Adorei as suas comprinhas!
    Beijos
    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Stephanie,
    Já ouvi falar muito bem da Aussie e tb esses do Silicon Mix mas ainda não usei
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lulu, vale a pena experimentar todos, mas principalmente o da Sebastian.

      Excluir
  4. Não conhecia, parece ser uma gama bem completa.

    ResponderExcluir
  5. Eu cá nunca usei nenhum desse produtos.


    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Eu AMO o Minute Miracle da Aussie, os outros eu nunca usei... Beijokas!

    ResponderExcluir
  7. Acredita que eu ainda não testei o Aussie? Aqui no shopping custa 80 reais cada, o que eu acho um absurdo!

    ResponderExcluir
  8. Adoro o Aussie , acho prático
    resolver tudo em 3 minutos !!

    ResponderExcluir
  9. meu Deus, mas tu aproveita tuas viagens e faz estoque!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana, hahaha sim! Mesmo com o dólar alto compensa bastante.

      Excluir