sábado, 1 de agosto de 2009

ESMALTE, COMPRAS, SELO

Ontem foi meu dia de compras, não costumo colocar as roupas, bolsas e sapatos que compro, mas essa sandália, é dificil alguem que não goste, ainda não usei, porque hoje esta um pouco frio para colocar os ''pés de fora'', comprei a bege/cinza com perolas e laçinho (tinha tambem a preta), achei muito delicada e feminina. É da coleção verão 2010 da Schutz.
Comprei faz um tempo esse esmalte da Revlon, cor Plummy, mas não tinha usado ainda, ontem levei na manicure e achei a cor muito linda e atual, fica muito parecido com o da foto e até agora esta bem certinho.
Outra comprinha de ontem foi o blush creme a pó da Contem 1g, não tenho muitas coisas dessa marca (duas sombras, corretivo, loção para tirar maquiagem, blush em creme e paleta de batom), e para ser sincera, ainda não tenho uma opinião super formada sobre, tem dia que adoro os produtos e acabo comprando e tem dia que acho eles sem qualidade e caros.
O blush é carmim opaco, fica bem clarinho e da uma sensação de aveludado.
Se alguem quiser deixar sua opnião sobre os produtos dessa marca, eu agradeço...

E o ultimo assunto desse post, a Rosangila que tem um blog muito bacana, escolheu meu blog para receber um selinho, na verdade eu não sei muito sobre selinhos e nunca tinha reparado, mas fiquei muito feliz com o carinho dela pelo blog.

2 comentários:

  1. Oiin que linda a Sandáliaa!!
    AMEI o detalhe do lacinho, muito fofa!
    A cor do esmalte, adorei tbm!
    Beeijos!!

    ResponderExcluir
  2. Passando por aqui, fiquei muito feliz em ver o meu nome no post. Obrigada! O seu blog está cada vez mais lindo e gostoso de ver e ler.
    Bjos mil!

    ResponderExcluir