quarta-feira, 5 de agosto de 2009

DIA DE COMPRAS


Ontem fui ao paraiso das compras e claro acabei comprando muitas coisas, então tenho várias novidades para dividir com vocês.

Primeiro comprei revistas,(é um outro vício que eu tenho desde pequena meus pais sempre compraram muitas revistas e eu fui acostumada a comprar sempre e acabei me apaixonando por elas, aqui em casa o que não falta são revistas, as vezes não da tempo de ler todas e elas acabam ficando ultrapassadas).
As que eu mais gosto são claro, sobre moda, beleza e atualidades, como Vogue, Teen Vogue, Claudia, Estilo, Marie Claire, Style (estilo importada).Aqui teve uma edição da Teen Vogue (brasileira), mas não sei o que aconteceu, que não lançaram a revista aqui.
Mas claro que tambem leio outras coisas, para saber o que acontece no mundo e ao meu redor, tambem já gostei, mas isso faz um tempinho de Capricho e Atrevida.Tenho épocas, de comprar Boa Forma, Corpo a Corpo, Caras, Contigo e Quem (geralmente no verão).
Mas o que importa é que comprei várias revistas importadas e nacionais ontem, como Vogue italiana, Teen Vogue americana, Elle brasileira, Bazaar, entre muitas outras.Então claro que vou achar muitos assuntos para contar para vocês, e espero achar muitas novidades no mercado nacional e internacional.

Alem das revistas, comprei maquiagens, duas sombras da MAC (cor Aquadisiac e Freshwater), blush da Dior (Bronze Harmonie), lápis preto Kajal da Artdeco (soft kajal liner) e um gloss da Clinique (superbalm moisturizing).
Já testei todas as maquiagens novas aqui em casa (alem de experimentar antes de comprar)e adorei, elas são bem o que eu queria e estava procurando.

Também comprei roupas, amo comprar roupas, achei uma calça jeans boyfriend cinza da Carmim (ela é justinha na ''batata da perna'' e bem larga em cima, é um peça para usar com estilo e não precisa ter muitas no seu guarda roupas porque não da para usar em qualquer ocasião), tambem comprei várias batinhas na Lucy in the sky, um casaco para viagens e inverno cinza (muito lindo), um top tomara que caia turquesa com drapeados (chic) e um vestido estilo ''vou para o nordeste'' bem estampado e alegre da Cris Barros.

Para finalizar o dia de compras, uma fivelinha turquesa (combina com o top) com ouro velho, para fazer ''meio rabo'' da Acessorize, onde tem acessórios lindo que eu adoro.

Agora esperar todas as lojas receber a coleção de verão 2010 e conferir mais novidades, e uma última informação, no começo do ano fui viajar e adorei uma novidade na Sephora, quando voltei coloquei esse lançamento no blog (sombras adesivas no post de 6 de maio), ontem passando pela farmacia Iguatemi, vi que eles estão trazendo (de uma outra marca) essas sombras, adorei ter elas aqui no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário