sábado, 22 de agosto de 2009

BLUSH PARA QUE TE QUERO

Eu já contei aqui várias vezes e quem me conheçe sabe, eu adoro blush, ele é aquele item que eu não saio de casa sem.
Fiz uma pequena seleção de blushs que eu já experimentei ou que estou usando e gostei bastante.


1- Nars, eles tem várias cores que são super bonitas, estou usando o Orgasm.
2- Mac, tambem tem uma ótima variedade, com uma grade de cores bem bacana, estou usando pinch me.
3- Dior, eu gosto bastante do blush deles, porque ele é tipo multiuso (sombra, blush e iluminador), o meu esta super acabando, então não estou usando de dó, mas é a cor Sunrise Party.
4- Guerlain, esse eu já usei e não tenho mais (tristeza), mas apesar do preço, ele compensa, tambem é um estilo multiuso, bem bacana a cor que fica na pele.
5- Loreal (mineral), não sei se tem para vender aqui no Brasil, eu comprei o meu em uma farmácia americana, custa uns 16,00 dólares, já vem com o pincel, muito bom, comprei o pó tambem da mesma linha e estou adorando.
6- Everyday Minerals (mineral claro), não tenho esse, estou colocando por indicação de algumas leitoras, que usam ou já usaram e falaram que ele é ótimo, tem um preço bacana e muitas cores para escolher.

Uso outros blushs, de marcas nacionais tambem, mas não deu para colocar todos na seleção, como já pediram para eu falar mais sobre produtos nacionais, então vou deixar a dica de dois blushs que eu gosto de usar e são do nosso país.
Blush em creme da Vult, eu uso a cor 03 e tambem uma marca pouco conhecida Ruby Rose, eu uso a cor 6.

Nenhum comentário:

Postar um comentário