quinta-feira, 20 de agosto de 2009

SORTEIO (DE NOVO)

O prazo que eu tinha dado para a primeira vencedora do kit make up day, venceu e ela não respondeu nem aqui no blog e nem o e-mail.
Então pedi para minha amiga, escolher um novo numero, e o escolhido foi 1 (um).
Portanto a sortuda foi Thais de Souza Oliveira. Que acabou de ser avisada por e-mail e tem 24h (ate amanha as 14:00h) para responder.


Caso ela não responda, havera uma nova vencedora do kit...
E essa semana ou semana que vem, um novo sorteio (eba).

Atualizando as 22:10, a Thais (ganhadora) respondeu o e-mail, mas meninas que não ganharam, em breve (muito breve) tera um novo sorteio!!!
Amanhã vou colocar o kit no correio e acho que chega rápido...

Beijos

5 comentários:

  1. Eita nao ganhei denovo
    isso que é sorte

    Mas quem sabe a vencedora nao aparece denovo e eu tenho mais chance

    Mesmo assim estarei participando do proximo sorteio

    Beijinhos, passa no meu blog

    ResponderExcluir
  2. Ñ espera até amanhã não..hihihi Queria tanto ganahr esse kit :( mimimi


    Tem sorteio no meu blog,participe!!!
    http://glamforsale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gaaaanhei! Ai meu Deus!
    Já to indo lá responder o e-mail! :)

    ResponderExcluir
  4. Ebaa a ganhadora apareceu =)
    já respondi seu e-mail e atualizei o post...
    Amanha estou enviando.

    ResponderExcluir