sexta-feira, 28 de agosto de 2009

HAPPY HOUR

Ontem fui em um Happy Hour e assim tive que me arrumar super correndo e fazer uma maquiagem bem básica.
Bom tirando que não passei base, é o que geralmente uso durante a semana.

Então vim aqui dividir com vocês um pouco do que uso em uma maquiagem básica, para o dia-a-dia, que é super rápida.

Depois de lavar, tonificar e passar creme, eu usei um corretivo (Yes), depois o pó bronzing powder (Mac) e o blush Orgasm (Nars), pronto a pele estava feita e o único pincel que usei foi o de pó.
Nos olhos, passei rímel The Colossal (Maybelline) e lápis preto (Revlon), dai com os dedos esfumaçei o lápis (gosto de passar bem rente aos cílios).
E nos lábios passei gloss transparente/rosa (Victoria´s Secret).

Espero que ajude em uma maquiagem básica e bonita, os produtos foram os que eu usei e não precisam ser esses.

6 comentários:

  1. Adorei o make básico, que parece ser super rápido, o meu problema eh passar o lapis preto perto dos cilios, fica uma meleca soh...

    Outro pedido meu, você pode fazer tipo as 5 coisas que mais usa na maquiagem ou os seus 5 preferidos.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. estou adorando seu blog parabens


    Andrea

    ResponderExcluir
  3. Oie,
    Adorei seu blog, ja te add ,e add tb...
    Tudo mto lindo por aqui...Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oie dando uma passadinha, adorei o Blog...
    Passa lá no meu tá rolando um sorteio em parceria com a Manoella, bjm e te espero!!!

    ResponderExcluir
  5. adoooorei esse look basicão,
    eu sempre estou correndo pra fazer as coisas
    e como adoro maquiagem, não posso sair sem,
    essa é a ideal. Já estou seguindo seu blog, que tal seguir o meu? Espero que ele possa te ajudar em algo. brigada, beijo ;)

    ResponderExcluir
  6. Gostei da dica de maquiagem, básica e pratica!!!

    Fica com Deus!

    ResponderExcluir