terça-feira, 4 de novembro de 2014

FIVE THINGS/CINCO COISAS

Aqui está o meu Five Things da semana, que é aquela tag que reúne cinco coisas aleatórias preferidas do momento! Tem capinha de celular, escova de cabelo...
1. Necessaire Marc by Marc Jacobs - além de super fofa e mega colorida, é impressionante o tanto de produtos que cabe dentro dela. É a que levo em viagens e muitas vezes a que fica na minha bolsa.

2. Cases para o Iphone - troco de capinhas muitas vezes por semana, já que tenho uma verdadeira coleção! Essas são as minhas queridinhas da vez.

3. Revista - assino muitas revistas, até já pensei em ler pelo Ipad, mas eu gosto do papel mesmo, de poder folhear, acho que é coisa de jornalista. A minha escolhida dessa semana foi a Marie Claire, com a Isabelli Fontana (linda) na capa.

4. TangleFix da Goody - a minha amiga Ana me trouxe de viagem e desde então eu só uso essa escova. É super fofa, mega leve, desembaraça mais fácil e quebra menos os cabelos.

5. Canetas - elas são específicas para escrever ou desenhar em paredes com tinta efeito lousa, em quadro negro, naquelas etiquetas organizadoras que mostrei aqui...Infelizmente nunca encontrei para vender por aqui, a branca comprei em Paris e depois comprei o estojo com as coloridas em Nova York.

Gostou do Five Things dessa semana? Quais são os seus cinco itens preferidos do momento? 

15 comentários:

  1. Lindas suas capinhas!
    Eu também sou a ''louca ''das
    capinhas! Vivo comprando....

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu amei essa capinha do celular
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro as capinhas de celular, também tenho várias. E vou confessar, tenho uma obsessão por canetas... tenho várias no meu estojo, de diferentes tipos, mesmo que não as uso!! Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felipe, eu também adoro canetas, acabo nem usando as coloridas, mas acho tão lindas que compro hahaha.

      Excluir
  4. Adorei a necessaire!
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  5. preciso desta escova...cabelo total quebrado...

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Fabiana, ela é fofa e cabe tantas coisas nela, é impressionante.

      Excluir