quinta-feira, 27 de novembro de 2014

RESENHA: BLEACH BLONDES LEE STAFFORD

O shampoo e o condicionador Bleach Blondes do Lee Stafford é o duo que estou usando nas duas últimas semanas para retirar o amarelado e o alaranjado dos meus fios. Faço ombré e os meus cabelos amarelam muito rápido, então preciso de produtos que neutralizam essa cor.  
Shampoo: contém 250ml, é megaaa roxo e tem um aroma muito gostoso, super parecido com o cheiro do perfume Angel de Thierry Mugler. Uso uma vez por semana e ele já deixa no tom que eu gosto. Aplico em todo o cabelo (mesmo tendo apenas ombré), deixo agir por 2 minutos e enxáguo.
Condicionador: contém 250ml, tem o mesmo aroma delicioso do shampoo e é branco com fundo lilás. Complementa o processo de retirar o amarelado/alaranjado e hidrata bastante, o que é super importante porque todos os shampoos roxo acabam ressecando os fios.
Esses são lá da Farmagora, aquela farmácia online que comentei com vocês, que tem preços ótimos e entrega em casa! O shampoo custa R$42,40 e o condicionador R$47,65. Super vale a pena.

Me contem se já usaram esses produtos e se gostaram da resenha. 

16 comentários:

  1. Amei o post! Esses produtos são indispensáveis para nós, loiras :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Não conhecia estes produtos! Obrigada pela dica! Bom final de semana!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  3. tô ruiva agora!! mas é uma ótima dica
    passando para desejar um final de semana iluminado!!
    bjs
    tititi da dri
    tem post novo lá no tititi, te espero por lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana, obrigada querida, um ótimo final de semana para você também.

      Excluir
  4. Minha namorada resolveu mudar a cor dos cabelos e ficou loira!! Vou mostrar sua dica para ela! Bjus

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei, mas também não há necessidade para mim. Meu cabelo é castanho hahaha
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  6. bela dica...falou q é cheiro já quero comprar...kkkk

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criando, é muito cheiroso, tem o mesmo aroma do perfume Angel.

      Excluir
  7. WOOOW. RYYYYCO. QUERO-ME.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir