segunda-feira, 3 de novembro de 2014

TAYLOR SWIFT POR AÍ

Quando uma pessoa aparece novinha na mídia dá para a gente acompanhar bem a evolução dela, tanto na carreira como no estilo. E com a cantora Taylor Swift é assim! Primeiro, ela deixou o look Cowgirl de lado e agora o ar de menininha, aparecendo por aí com produções maduras, bem mulherão.
Vários itens se repetem nessa nova fase, como os conjuntinhos de saia e blusa ou shorts e blusa. As pernas estão sempre à mostra e os saltos são mega altos. Os looks sempre tem uma cor chamativa, nas roupas ou nos acessórios.

Para mim essa é a melhor versão dela! E para vocês? Gostam dos looks? 

18 comentários:

  1. Ela é super estilosa, amei o primeiro look!

    Bjaum flor!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro a Taylor! Acho ela linda e uma ótima cantora

    ResponderExcluir
  3. oi lindaaaaaaaaaaaa, obrigado pela sua visita no meu blog!!! estou te seguindo lindaaaaaaaa,beijinhosssssssssssss

    http://rubiaartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adorooo este estilo retrô que ela tem :)
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindos !
    Amei aquele conjunto de shorts
    e blusa branco com estampa azul de
    flores!

    ResponderExcluir
  6. gostei, bem guria, com jeito de mulher!!
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  7. ela arrasa na hora de escolher seus looks
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir