segunda-feira, 24 de novembro de 2014

CONCURSO CULTURAL

Hoje começa um novo Concurso Cultural aqui no Look Day. Separei vários prêmios bacanas como presentes de final de ano! Como não posso/consigo presentear cada um de vocês, foi a maneira que encontrei para dar algo especial nessas datas tão importantes. 
Os prêmios:
1. Perfume Fantasy Anniversary Edition da Britney Spears (eu tenho e é muitooo bom).
2. Perfume roll-on The Key do Justin Bieber (super prático para carregar na necessaire).
3. Dois kits de escovas da Curaprox (são ultra macias e mega fofas).
4. Kit Fortalecimento Premium Crystal Reestruturador da Gota Cosméticos (ideal para as leitoras que fazem escova progressiva ou alguma outra química).
5. Techno Hair Óleo de Argan da Gota Cosméticos.

Para participar:
1. Preencher o formulário e responder a pergunta ''o que eu faria se todos os meus cosméticos desaparecessem'' - aqui.
2. Seguir o blog - na lateral direita tem escrito ''participar deste site''.
3. Seguir o Instagram do blog - aqui.

Quer ter chance extra?! Então segue esse passo:
1. Curtir e indicar 3 amigas/amigos na foto do concurso lá no Instagram - aqui.

Quem seguir o blog e o Instagram do blog pode preencher o formulário uma vez, mas se além disso curtir e indicar 3 pessoas na foto do Instagram, pode preencher novamente, com uma frase diferente. Ganhará o kit o autor/autora da frase que eu julgar mais criativa.

O Concurso Cultural começa hoje (dia 24 de novembro de 2014) e vai até o dia 24 de dezembro de 2014. O resultado sai aqui no blog, no dia 26 de dezembro de 2014.

Boa sorte! 

16 comentários:

  1. Oh não posso participar porque não tenho instagram...

    Bjxxx

    ResponderExcluir
  2. Eu sou péssima nisso! Huhauhua
    Vou pensar em alguma resposta e tentar =)

    ResponderExcluir
  3. qnts prêmios...estou participando..

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
  4. Vamos ver se terei sorte dessa vez!! Bjus

    ResponderExcluir
  5. ESTOU-ME DENTRO. QUERO MTO-ME.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir
  6. Nossaaaaa quanta coisa !!
    Quero tudo !!

    ResponderExcluir
  7. Oi ! Tudo bem ?
    Todos estes prêmios vão para
    uma unica ganhadora ?
    É que nunca entro em blogs e estou
    meio perdida .Por favor me responda.
    Maria Alice ( sou de Curitiba )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Alice, tudo bem sim e com você?
      Isso, todos os prêmios são para uma pessoa. É bem recheado, especial para as festas de final de ano.

      Excluir