sexta-feira, 21 de novembro de 2014

TOP 3: BATONS

Separei para dividir com vocês os meus três batons preferidos dos últimos meses, que são aqueles que estou usando praticamente todos os dias. Eles têm cores um pouco mais chamativas como nude amarronzado, vermelho queimado, e ficam lindos. 
Mocha da Mac - é um nude amarronzado, dá cor aos lábios e combina com muitas maquiagens e com muitos tons de sombras. O acabamento é Satin, ou seja, é bem pigmentado e bem próximo ao matte, mas não marca se a boca está ressecada e nem é difícil de aplicar. 

Copper Pink N9 da MUFE - é uma miniatura da linha Rouge Artist Natural. Rosa queimado, deixa aquela cor de saúde nos lábios, o acabamento é natural, não fica brilhando, mas também não fica completamente opaco. 

Chili da Mac - a minha relação com ele é bipolar! Faz um tempinho que tenho, as vezes uso sem parar (como agora) e as vezes deixo super esquecido. É um vermelho queimado, o acabamento é matte, então é mega pigmentado, precisa hidratar bem os lábios, as vezes até esfoliar, mas fica lindo. 

Gostaram dos meus queridinhos do momento? Me contem quais são os seus. 

18 comentários:

  1. Lindos !
    Eu adoro estas cores ''fortes''
    mas em mim não vai....
    até tento usar mas não consigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deborah, tem que acostumar mesmo, no começo eu estranhava muito, agora adoro.

      Excluir
  2. Adorei, são três tons que pessoalmente gosto e uso!

    Bjxxx

    ResponderExcluir
  3. gostei do mocha, estou buscando um batom nude para mim

    SORTEIO DE UMA MÁSCARA DA LOLA COSMETICS: www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natália, esse é lindo, ele é um nude, mas puxa para o marrom.

      Excluir
  4. adoreeei amo batons tons de vermelhos kkk
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ai que cores lindas! Achei que o chilli era o ruby woo, meu queridinho hehe

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Re, ele é mais queimado, mas também é matte e super pigmentado.

      Excluir
  6. lindas cores, mas tenho q tomar cuidado com os vermelhos e escuros, por causa do meu 'código de barras'
    bjs
    tititi
    da dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana, acho que os dois primeiros seriam melhores para você então.

      Excluir