sexta-feira, 21 de agosto de 2009

TRUQUES MAQUIAGEM

Eu ia deixar para fazer esse post amanha, mas não aguentei, e quis dividir com vocês algumas descobertas, que talvez não sejam novidade, mas para mim foi e alguns produtos que estou adorando usar (tipo top 5).

Tenho uma base da Mac, que eu comprei no duty free e eu tinha passado a noite toda no avião e foi tipo a primeira coisa que comprei e acabou que ela ficou muito fraca na minha pele e então faz um tempo ela esta ''aposentada''. Hoje eu descobri/achei uma solução para ela, que pode ser uma solução para alguma base que vocês tem em casa ou mesmo para deixar um bronzeado bacana.
Foi assim, estava vendo uns vídeos no youtube da Karen (do Shampoo de laranja) e ela ensinando usar base mineral e dai eu juntei isso com o meu ''problema'' e veio a solução.
Coloquei em um CD um tanto da base problemática e um pouco de pigmento Pink Bronze (mac), misturei tudo com um pincel de base e deu super certo, quando apliquei a cor da base se transformou e ficou um creme/bronzeado muito bonito.

Tambem quero deixar a minha opinião sobre 3 produtos, que comprei faz pouco tempo e estou adorando usar.
* Corretivo Yes, comprei ele achando que seria bom, mas não que seria uhul, usei essa semana toda e me surpreendi, porque ele cobre bem as olheiras e fixa na pele, que até eu chegar em casa ele ainda esta firme.
* Blush mousse da Mayblline, ele é super prático de aplicar e levar na bolsa, tem uma textura bem bacana (estou esperando chegar aqui ou viajar para comprar o corretivo tambem mousse deles).
* Esmalte Revlon, cor Iced Spice, estou com ele no pé e a cor dele é um nude com laranja, no começo não tinha gostado, mas agora estou adorando.

Bom é isso, só queria deixar uma dica e alguns produtos bacanas que eu recomendo.

Um comentário:

  1. Entrei no blog hoje e estou me atualizando, muitos meses para ler e ainda bem, porque adorei o blog.

    Esse corretivo da yes, vi você falando varias vezes dele, o preço é bom ? e quem tem pele oleosa pode usar ?
    Você aconselha algum tipo de maquiagem para quem tem muita acne ?

    Obbrigadaaa desde já pela resposta

    ResponderExcluir