quarta-feira, 19 de agosto de 2009

RESENHA YES

Antes eu fazia resenhas dos produtos que eu comprava, dando minha opinião sobre embalagem, fixação, pigmentação, preço, se é fácil de aplicar, durabilidade...
Mas eu não denominava de resenha, agora então os post de resenhas chamarão resenha (duh).

Hoje a resenha são de dois produtos que a Yes cosmetics mandou, o primeiro é o blush Soft Peach e tambem a sombra 3026.

O blush,
A embalagem é compacta e isso trás uma vantagem de poder levar na bolsa, é fácil para caber na necessaire, a desvantagem é que precisa levar o pincel separado ou aplicar com os dedos.
Ele é bem pigmentado, então não precisa ficar passando e passando, porque já fica uma cor bacana, é preciso cuidado para quem gosta de passar muito blush (porque é pigmentado mesmo).
Essa cor é pêssego meio laranja, então na minha opinião (e gosto) ela pode ser usada por qualquer tipo e tom de pele.
Voltando a embalagem, apesar dela ser pequena, o pincel coube certinho, não tive problemas na hora da aplicação, alias a aplicação é bem fácil (é só escolher o lugar que vai aplicar, e com auxílio de um pincel para blush, da super certo).
Sobra a fixação e durabilidade, eu passei hoje cedo (7h) e agora são 12:45, e ele fixou bem na minha pele (que é seca, talvez dure um pouco menos em uma pele oleosa, mesmo assim fixa bem) e eu gostei da durabilidade, porque geralmente maquiagem que eu passo bem cedo, quando vou almoçar já esta saindo tudo.
O preço R$12,90, eu acho um preço bacana, porque eu gostei bastante do produto, então vale a pena.
Tambem quero experimentar um blush rosinha da Yes, para ver como fica na pele, e se todos os blush tem a mesma pigmentação e durabilidade.
Vale a pena experimentar, porque é um investimento baratinho e que compensa.

A sombra,
A embalagem tem o mesmo tamanho que a do blush, e isso na sombra não trás nenhuma desvantagem porque o pincel de sombra é bem menor que o de blush e estamos acostumadas com embalagens menores de sombras.
Eu usei ela como iluminador, então apliquei rente as sobrancelhas e tambem naquele ''C'' entre a bochecha e os olhos, ela ilumina bem, tem um pouco de brilho, e ficou bacana para usar como iluminador.
Assim como o blush, ela tem boa fixação e durabilidade, eu não passei muito (por causa do horário) mas achei que deu um bom efeito e esta aqui ainda (rs).
O único problema que achei nela, foi que ao inves de cada sombra ter um nome, elas tem um numero, e você não fala a pega a sombra 3026 (porque é mais difícil guardar isso), então se ela chamasse ''rosinha bem claro'' ou sei la, seria mais fácil.
O preço R$10,90, tambem achei um valor justo.

Se alguem já usou esses produtos ou outros Yes, e quiser deixar sua opinião nos comentários, é sempre bom saber o que as pessoas acharam.

3 comentários:

  1. Nossa toda vez que entro aqui, quero comprar 300 coisas!!!

    uso corretivo dessa marca e adooro, agora quero usar esse iluminador, que pareceu muito bom

    obrigada pelas dicas sempre muito legais
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. nunca tinha usado esta marca ``yes`` de tanto voce comentar comprei e.....adorei parabens
    o blog esta otimo
    carinho.....Susy

    ResponderExcluir
  3. O preços deles são muito bacanas mesmo, comprei um blush, esse que você fala no post do olho verde, que é igual da Nars e adorei.
    Valeu pela dica...

    Fefa16@hotmail.com

    ResponderExcluir