Ontem foi o quarto dia do São Paulo Fashion Week, foram seis desfiles, várias tops famosas, muitos artistas pela Bienal, algumas maquiagens mais drámaticas, outras quase ''nada'' e então vamos conferir um resumo do que rolou ontem.
Glória Coelho:
Apresentou um desfile em clima bem futurista, bastante cinza, branco, cores metálicas, peças com recortes, camadas, volume, sapatos bicolor, meia calça com detalhe colorido e aplicações de plumas, penas (todas essas aplicações vão usar bastante).
Erika Ikezili:
Levou para a passarela tricô, cinto fino marcando a cintura, meia calça preta, calça de cós alto, alguns tons pastéis como lilás, azul e rosa, ombros com volume, drapeados e algumas peças bordadas.
Amapô:
Teve sua coleção inspirada em mendigos de luxo e passou bem isso na passarela, com a mistura de estampas, as peças mais dessarumadas, as sacolas plásticas, muitas cores, ombros com volume, blazer xadrez, saias de cintura alta e cintura marcada com cinto fino.
Huis Clos:
Como sempre apresenta uma coleção sofisticada e madura, bastante peça de seda ou com seda, tecidos diferenciados, vários detalhes ou mesmo peças de pele, cinza, branco, nude, bordados, franjas e mangas com volume.
2nd Floor:
Tem uma coleção super usável, vestidos mais sequinhos, com cores suaves (cinza, bege, azul, laranja/terra), algumas pelas mais largas estilo batinha, pedras aplicadas, bordados, ombros e mangas mais detalhados, a presença do moletom+tricô (uma peça de moleto, porém mais fina, mais chic) e ankle boot nos pés.
Animale:
Levou Isabeli Fontana, Ana Cláudia Michels, Raquel Zimmermann e Ana Beatriz Barros (time de tops luxo) para a passarela, investiu na camurça, algumas peças mais pesadas, mais rock, estampas diferentes, roxo, terra, marrom, azul claro e vermelho.
Os famosos:
Eles e elas tem marcado super presença na Bienal, algumas usaram saia de cintura alta, outras calça, vestido, shorts, camisetas básicas, coletes, saltos, rasteiras e sapatilhas.
Para mim a mais bem vestida foi Camila Morgado, que estava com um look todo branco, sapato bege e arrasou.
Maquiagem:
Glória Coelho faz a maquiagem práticamente com iluminador prata, os olhos, boca e sobrancelha era quase nada, Erika Ikezili investiu em uma maquiagem bem mais drámatica e pesada, com boca roxa/vinho e bastante sombra roxa rente aos cílios inferiores (um traço mais grossinho na parte de baixo), Amapô, pouca sombra nos olhos e lábios vermelhos (boca tudo e olhos nada), Huis Clos, práticamente sem maquiagem, com aquela cara limpa/lavada (nós sabemos que a pele das modelos foi corrigida e tudo mais, mas nada de sombra, batom ou blush), 2nd Floor, boca suave e olhos também e a Animale, com uma coisa meio vampiro, também usou um traço mais grosso de sombra rente aos cílios inferiores, com um tom laranja/vermelho queimado.
Cabelo:
Glória Coelho, os fios com spray/gel e soltos, no desfile da Erika os fios presos e alguns com uma franjinha curta, Amapô com um cabelo bem divertido, misturando tranças com coque de lado e tudo meio bagunçado (nada super certinho, com cara de feito na hora), Huis Clo usou acessório de cabeça, um lenço meio turbante, 2nd Floor, coque baixo bagunçadinho e Animale com topetes e penteados bem altos, com bastante volume na parte da frente e muito spray.