domingo, 28 de janeiro de 2018

THE ORDINARY EM MIAMI

Turistando pelo Miami Design District me deparei com uma loja da DECIEM, o grupo canadense que entre outras marcas de dermocosméticos tem a The Ordinary. Fiquei muito animada porque tinham me falado que eu não encontraria os produtos deles na Flórida, que teria que comprar online, mas eu queria ver todos os itens e poder experimentar, então foi uma grata surpresa. 
A The Ordinary surgiu em 2016, mas já foi a marca de skincare mais comentada de 2017. A proposta deles é vender produtos com uma boa tecnologia, concentração eficaz e preço acessível. Na loja em Miami tinha a linha completa, diferentes porcentagens de retinol, vitaminas C, ácidos, óleos, antioxidantes, hidratantes e até maquiagens, como primers e bases.

A diferença para outras marcas gringas é o preço, varia entre US$7 e US$20, a alta concentração e a fórmula simples, têm poucas substâncias, achei isso bom porque sei exatamente o que estou usando, mas dá para misturar os produtos. No site (aqui) tem uma tabela indicando se é para usar durante o dia ou de noite, o que pode passar junto, se é para usar antes ou depois de tal item, tipo alquimia.

Vários produtos são veganos, todos cruelty free e livres de parabenos. Gostei bastante, no próximo post vou dividir com vocês o que eu comprei, mas já adianto que estou usando os tratamentos diariamente e estão super aprovados.

Gostaram da dica? Já usaram algum item da marca? 

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

COMPRAS: MIAMI E ORLANDO

Voltei de viagem, foram vinte dias maravilhosos, mas férias são assim mesmo passam voando! Cheguei cheia de novidades e com muitas comprinhas que já vou começar a dividir com vocês. Tentei separar mais ou menos por categorias para não ficar um único post gigante, então hoje tem sombras e um batom que sou fã. 
Naked Heat da Urban Decay (US$54) - já estava na minha listinha de desejos, foi uma das primeiras aquisições. É a nova paleta da marca, toda com cores quentes, esses tons terrosos que estão super na moda. A qualidade é incrível, mega pigmentada, macia, não esfarela e a durabilidade nos olhos é ótima, na maioria das vezes nem uso primer.

Batom SuperStay 24 da Maybelline (US$11) - aparece em todas as minhas comprinhas de viagens internacionais porque é o meu queridinho. Na cor 150, de um lado fica o batom e do outro o lip balm, ele fica sequinho, mas não aquele seco que incomoda, além de durar muito, muito mesmo. 

Sombras da H&M (US$6 cada) - peguei porque gostei da embalagem que é bem sofisticada para sombras baratinhas e achei as cores bonitas, mas não esperava muito delas. Me surpreenderam, são mega pigmentadas e ficam ótimas para fazer transição em olhos mais elaborados.

Me contem se gostaram das compras e se já usaram algum desses produtos. 

Para ficar conectada 24h por dia durante toda a viagem eu sai do Brasil com um chip de internet de alta velocidade da America Net Mobile. Quando o avião pousou em Miami já estava atualizando as redes sociais, postando novidades, além de não ter precisado alugar um GPS junto com o carro e sair com Google maps e Waze funcionando perfeitamente.

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

VITRINISMO EM ORLANDO

Estou em Orlando, sim, novamente! É a minha nona vez por aqui, mas não tem jeito eu gosto muito dessa cidade e sempre quero voltar. Fiz mais alguns registros de vitrines, dessa vez tudo Chanel, porque a peças estão muito bonitas e vale compartilhar. 
Todos os acessórios, carteiras grandes, minis e as Wallet on chain são da coleção de outono-inverno 2017/2018, que foi apresentada no Grand Palais, em Paris, inspirada na corrida espacial dos anos 60, por isso muitas peças pretas e prateadas.
Essa sapatilha foi uma paixão a parte, é super colorida e diferente das que eu já tenho, mas a compra dessa viagem foi uma bolsa Chanel, quem acompanhou os stories viu e logo vai ter unboxing aqui, então a flat vai ficar para a próxima.
Estou postando muitas fotos e fazendo stories dessa viagem lá no Instagram (aqui), então se quiserem acompanhar por lá têm novidades todos os dias.