quarta-feira, 25 de abril de 2012

NA PRÁTICA!

Quando começa uma temporada, no nosso caso o outono-inverno, surgem muitas tendências e peças que prometem virar febre, enfim, são muitas novidades para entrar no nosso closet e nos nossos looks. Separei algumas dessas modas, que tem feito a minha cabeça e que são bem legais para colocar em prática. 
Tons pastel, como rosinha, verdinho (menta), amarelinho, essas cores mais doces, mais clarinhas, estão super na moda. E para dar uma animada no look, vale misturar com um toque de cor forte, nesse caso foi o rosa neon que deu o charme discreto. 
As calças de couro e enceradas, são para mim as calças da temporada, elas combinam com camisas, casacos, blazers, deixam o look super no clima da estação e muito atual. Vale investir nas pretas, vinho e nos tons terrosos. 
Depois de aparecer nas coleções de verão da Miu Miu, Louis Vuitton e Oscar de la Renta, a mule volta para o universo fashion. O sapato, de salto, com bico super fino e alguns detalhes no peito do pé, combina com produções sociais e é ótima para fugir um pouco do scarpin. 
O esporte está na moda! E nada mais esporte do que tênis, mas agora eles vem poderosos, com saltos turbinados em versões grifadas, Marc Jacobs e Isabel Marant fizeram os seus. 

Me contem quais tendências tem feito a cabeça de vocês e se gostam dessas que selecionei. 

15 comentários:

  1. Adorei essas inspirações, lindas demais *-*

    Obrigada pela visita, volte sempre <3
    http://agoratopronta.blogspot.com/
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas de tendências...uma q estou curtindo muito é essa da calça de couro e calças brilhantes...são lindas e dão um ar sofisticado ao look; tbém adoro as cobras....tendência tbém da estação.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Tons pastel, eu acho lindo, mas ainda não tenho nada assim. Eu gostaria de usar calças de couro, rs, mas não acho que seja pra mim. Sapato de salto, eu passo. Também gostei dos tênis. Tudo isso eu uso na segunda vida, já que não uso na real. Meio que mata a vontade. Lá tem um pessoal fazendo moda e elaborando looks. Praticamente tudo que tem na RL tem no SL. bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhorita L, porque não usa? Usa sim, fica lindo, tem que ir experimentando, ver com quais tendências você se sente bem.

      Excluir
  4. A última coleção do LV veio com essas cores e acho que tem tudo para pegar e seguir firme e forte até o nosso verão.
    Bjus
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  5. Dorei as tendências que escolhestes, tô usando mto tons pastel ou tons pastéis, i don't know kkk.

    Bjs do criando e decorando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criando e decorando, tons pastel, rs. Fica lindo neh?!

      Excluir
  6. GAMEI NO LOOK 1. QUERO-ME USAR UM ASSIM.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir
  7. Existe esse tênis nacional?
    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bianca, existe sim, algumas marcas já fizeram, eu vi um lindo na Schutz, custa uns R$390,00.

      Excluir