sexta-feira, 20 de abril de 2012

CABELOS EM FESTA

O cabeleireiro queridinho das celebridades brasileiras, Marco Antônio di Biaggi, lançou essa semana o seu segundo livro, que recebeu o nome de Cabelo de Estrela e conta justamente com muitas imagens das madeixas super produzidas das famosas. Claro, que elas marcaram presença na festa de lançamento e eu separei os meus looks preferidos para dividir com vocês. 
A ideia do vestido anatômico, que ''emagrece'' e virou mania fashion entre as gringas, foi a escolha da Milena Toscano. O segredo da peça, que cria uma ilusão e afina a silhueta, está nas listras verticais, nos recortes certos, nas formas geométricas e claro, o preto ajuda. 
Marina Ruy Barbosa, escolheu um vestido super produzido, com muito bordado, brilho e uma leve transparência, eu gostei muito desse truque, que deixa a peça leve, sensual, mas que não é aquele transparente que mostra tudo.
Fernanda Motta, optou pela combinação de blusa+blazer+saia, enquanto as duas primeiras peças são básicas, a saia é noturna e super desejo. 

Me contem se gostaram dos looks e se usariam como inspiração. 

28 comentários:

  1. Acho que a Marina não ficou bonita na foto, rs Não sei se é o modelo ou a make horrível. Não gostei de quase nada nela. Eu só usaria o terceiro, o da Fernanda Motta. bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhorita L, a maquiagem não ficou nada boa, mas o vestido nossa amei.

      Excluir
  2. MEU DEEEEEEEEEEELS, ARRAZARAM NA CABELEIRA!



    Visite: http://spraydebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindos os looks !!!
    O da Marina é lindo mas
    a maquigem é horrível !!!
    Acabaram com ela !!!
    Sorte que a roupa é tão linda
    que chama à atenção....
    Andrea

    ResponderExcluir
  4. Olha adorei as 3, mas a Marina que sempre acerta em tudo, dessa vez decepcionou na make, estranha demais, não é olho preto esfumado isso. Gostei demais da Milena.
    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia Galvão, é na maquiagem ela errou totalmente, mas o vestido é lindo neh?!

      Excluir
  5. Gostei das produções só achei estranha essa make da Marina Ruy Barbosa...

    bjOos

    ResponderExcluir
  6. Amei ossssssss looks..lindos!Só achei pesada a make...da marina...mas ela eh linda d qqr jeito
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Sté adorei o vestido da Milena da Tufi Duek, perfeito.

    Que bom que você gostou do vídeo, eu adorei o resultado com as imagens e a música.. assim que sair a coluna (quarta-feira) eu aviso a todos lá no blog.

    Beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  8. Gostei do da Marina Ruy Barbosa, o cabelo dela é lindo.

    Beijos, ederoerasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Não consigo me acostumar com a Milena com esse cabelinho, quero aquele cabelão de Araguaia, ahahah
    A Mariana é uma fofa, mas perdeu a mão na maquiagem, ela é novinha e deveria se espelhar nas tendências e referências teens, para não parecer mais velha do que é!
    E a mais linda foi a Feranda, perfeita!
    Ótimo final de semana,
    Bjus
    Rafaelando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafaela, eu gostava do cabelão que ela usava, gostei desse, mas também preferia o comprido.

      Excluir
  10. Adorei os looks, mas me apaixonei pela saia da Fernanda Motta.
    Bjs, Ci

    ResponderExcluir
  11. Nossa, a Marina tá praticamente irreconhecível com essa make, ficou super pesada e estranha! Mas o vestido eu amei, aliás todos os looks estão lindos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Limobi 14, ficou sim, lindo esse vestido neh?!

      Excluir
  12. Será que você saberia me responder de qual estilista ou loja é o vestido da Marina? Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, lindo o vestido neh?! É da Saks Fifth Avenue.

      Excluir
    2. MARAVILHOSO! Super obrigada.

      Excluir
    3. Imagina querida, espero ter ajudado.

      Excluir