terça-feira, 17 de abril de 2012

FESTA NO DESERTO

Já virou tradição, todo ano o festival Coachella, que acontece em Indio, na Califórnia, leva muitas celebridades para ouvir música boa, badalar e festejar no deserto americano. O evento aconteceu esse final de semana, e claro que eu separei vários looks legais para a gente acompanhar o que as famosas usaram nas festas que rolam durante o evento. 
Emma Watson, Kate Bosworth e Alexa, foram algumas das famosas que passaram pela festa da Mulberry. Nos looks leves, onde shorts e vestidos eram maioria, os tons terrosos, preto e animal print predominaram, boas inspirações para o nosso outono. 
Já na pool party da Lacoste L!ve (a nova linha da marca, que tem pegada jovem e é super alto astral), os looks eram mais coloridos, Diane Kruger, escolheu um vestido fofo e Lauren Conrad uma saia bem fresh. 

Me contem se acompanharam o evento e se gostaram ou não dos looks.

16 comentários:

  1. Lindos os looks !!
    Boa inspiração ...
    Marina

    ResponderExcluir
  2. Meu sonho é ir nessa festa...muito legal!!

    beijão

    ResponderExcluir
  3. Amei o look da Emma :D

    Beijos, ederoerasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não acompanho, rs, mas gostei porque é no deserto e eu adoro deserto. Nossa, olha a outra toda de preto no deserto! Coitada, rs bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhorita L, rs, é preto foi umas das cores mais usadas.

      Excluir
  5. Os looks estavam mara!!
    A emma arrasou , linda como sempre!
    DA UMA PASSADINHA, TEM COISA NOVA: http://www.blogdatardee.blogspot.com.br/2012/04/novidadinhas-casamento-top.html

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre acompanho o evento e adorei a Emma, bem ela minha protegida, gosto de tudo nela, ahahah.
    Um ótimo meio de semana, que seu dia seja incrível.
    Bjus
    Rafaelando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafaela, também gosto dos looks que ela usa, obrigada querida, para você também.

      Excluir
  7. Emma Watson arrazoou..Acho a KATE tão fofinha usaria mtoooo esse loook

    ResponderExcluir