domingo, 15 de abril de 2012

TOPETES

Nas últimas semanas de moda um cabelo divertido e cheio de atitude chamou atenção e predominou nas passarelas, os topetes estão de volta. No cabelo semi-preso, ele dá um ar moderno, ideal para festas, baladas e looks ousados, já nos fios presos, geralmente com coques bagunçados ou certinhos, a tendência fica mais social e sofisticada. 
Para fazer é simples, muito desfiado, spray de cabelo para fixar tudo no alto (prefira os super potentes) e grampos. O que vai mudar nesse cabelo, além dos fios semi-presos, presos em coques perfeitos ou bagunçados, é a altura do topete, que vai depender do quanto você vai desfiar (quanto mais volume, mais alto fica) e do comprimento do seu cabelo. 
Dá para colocar essa moda em prática nos fios lisos e ondulados, se o seu cabelo for muito cacheado, é melhor fazer uma escova rápida, só para deixar o cabelo menos marcado e daí sim caprichar no topete.
Aposte nas dicas e deixe a tendência literalmente subir à cabeça!

20 comentários:

  1. Eu já deixei a tendência subir, adoro um topete haha...

    Bjaummm
    Cris
    http://www.mulheressuperestilosas.com.br
    @super_estilosas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulheres super estilosas, fica lindo neh?!

      Excluir
  2. Minha linda,
    que perfeitos esta tendência de topetes, eu adoro.

    Eu consegui comer um chocolate sim, claro que fazendo o trabalho que ficou lindo... heheh beijos e boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andy Santana, que bom que gostou, também adoro. Ah que bom, pelo menos deu para entrar um pouquinho no clima.

      Excluir
  3. Ah, é algo que eu não faria, rs Meu cabelo é cacheado, então eu não acho que ficaria bem, mas em cabelo liso fica até bonito, se souber fazer um look certo para combinar. Eu gostei da segunda foto - mas sem este óculos :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhorita L, dá para fazer sim, é só fazer uma escovinha rápida.

      Excluir
  4. Oi lindona, saudades...

    Meu cabelo é bem cacheado, só escovando mesmo, rs...o topete apesar de ser um cadinho engraçado, acho que fica um cabeção...mas deixa a mulher super estilosa, dá um ar chique!
    Vou me aventurar algum dia desses.

    Linda semana para você!!!

    Beijinhos :)**
    www.saladamista2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eloá Marques, também acho chic, faz sim, vai ficar lindo.

      Excluir
  5. Acho muito fashion!

    Obrigada pela visita, volte sempre <3
    http://agoratopronta.blogspot.com/
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  6. Falou em topete, falou a língua de qualquer curitibana acima de 25 anos, rs.
    Isso era super moda aqui nos anos 90... Hj não mais, mas impossível esquecer como fazer.
    Uma ótima segunda-feira.
    Beijus
    Rafaelando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafaela, essa moda está voltando, pode apostar.

      Excluir
  7. Eu acho estilo.

    http://www.metadefutil.com/

    ResponderExcluir
  8. ACHO LUXOOO. USARIA-ME EMPOLGADISSIMAAAA.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir
  9. Usaria mucho o da garota amarelo
    tb o da garota do 90210 q ñ lembro o nomezinho
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bianca, AnnaLynne McCord, ela ficou linda com topete neh?!

      Excluir
  10. Acho lindo e bem
    chic !!!
    É uma coisa mais de
    festa né ???
    bjs
    SUSY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Susy, fica super chic, combina com festas.

      Excluir