quarta-feira, 4 de abril de 2012

BASE VISIBLE LIFT

A Visible Lift da L'oréal, foi uma das bases que eu comprei nessa última viagem para Nova York, ela é de farmácia, baratinha, daquelas que a gente leva totalmente no chute, porque eu nunca tinha lido nada sobre esse produto e não sabia a minha cor (nas drugstores não tem como testar), e foi uma surpresa muito boa, que com certeza vale a pena comprar. 
A base: É líquida, com cobertura média, cobre manchinhas, disfarça a vermelhidão, minhas olheiras são leves e ela já elimina bastante o escurinho perto dos olhos, deixa a pele bonita, sem aquela aparência de ''estou usando base'' e tem uma boa durabilidade. O acabamento é natural, não fica totalmente matte, mas também não fica brilhando, no verão eu passo pó e já está tudo resolvido, não transfere na gola da camisa ou no guardanapo e tem SPF17, o que não elimina o uso de um protetor solar, mas já ajuda (ainda mais quando a gente esquece esse passo).
O lift: Ela é realmente uma boa opção para quem busca um efeito anti-idade instantâneo, não é um tratamento, é aquele efeito que dura enquanto você está com o produto no rosto.
A embalagem: O pincel embutido virou uma tendência entre as marcas gringas e é um ponto que eu aprovo muito, porque no dia-a-dia é prático, em viagens já elimina o pincel de base e dá lugar para outro item, e quando você quer variar, dá para depositar com o pincel embutido e espalhar com outro (adoro o flat).
Onde comprar: A minha comprei na Duane Reade, que é uma farmácia gringa incrível e paguei $17 dólares. Infelizmente ainda não tem por aqui, dá para procurar em sites que vendem maquiagens ou aproveitar uma viagem e comprar esse item e muitos outros.

Não esqueçam de me contar se já usaram essa base ou se estão gostando muito de alguma outra, vamos dividir dicas de beleza. 

25 comentários:

  1. Deve ser boa !!!
    eu já ouvi falar bem
    dela, é legal este
    pincel junto !!!
    e já resolve tudo num
    só produto #apreguiçosa !!!
    Marília

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marilia, é super prático.

      Excluir
    2. Usei da minha irmã, gostei comprei na Wallgreens. Nao consegui usar ainda, nao sei como abrir, acredita??

      Excluir
    3. usei uma de minha irmã, gostei e comprei no walgreens. Mas nao consegui usar a minha pq nao sei abrir. Alguem me ensina???

      Excluir
    4. Anônimo, não precisa abrir a base não, você pode usar com o pincel que vem embutido, é só ir girando, girando, até a base começar sair pelas cerdas do pincel.

      Excluir
  2. Base com pincel !?!
    Que tudo !!!
    Muito prático , amei !!!
    SUSY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Susy, ai é muito, tenho adorado essa tendência de pincel embutido.

      Excluir
  3. Oh minha linda,
    obrigado pelo carinho e pela visita lá no blog,
    vc é uma querida que eu gosto muito, sentirei saudades daqui..
    espero em breve retornar ao blog...
    beijos e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andy Santana, também sentirei sua falta, aqui e no seu blog, que eu gostava tanto de visitar. Vê se aparece viu.

      Excluir
  4. Nunca usei, gostei, quero,haha

    Obrigada pela visita, volte sempre <3
    http://agoratopronta.blogspot.com/
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora tô pronta, é muito boa, vale experimentar.

      Excluir
  5. Ainda não usei essa base, na verdade não tenho o hábito de usar base, mas essa me deu vontade de experimentar.
    Ótima dica.Um ótimo dia para você.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafaela, é uma ótima base, experimenta, ela não deixa aquela aparência de base, não fica artificial.

      Excluir
  6. Nunca usei essa, mas estou in love com bases líquidas. O pincel da base, acho legal só qo tem outro para dar uma esfumada. Não acho que tem a mesma qualidade de um pincel de base comum.
    Bjs,
    Shirley Mello
    www.todabeleza.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda Beleza, sabe que é um pincel bom, geralmente são duros e ruins neh, mas desse eu estou gostando.

      Excluir
    2. Olha eu tenho esta base
      e o pincel me surpriendeu !!!
      Ele é bem macio e não solta
      os pelinhos!!!
      Pode comprar você vai adorar !!
      beijinhos
      Daniela

      Excluir
    3. Daniela, é realmente um pincel bom, geralmente os que vem em embalagens, não são bons e nem dá para utilizar, mas desse eu gosto bastante.

      Excluir
  7. GAMEI NESSA BASE. QUERO MTOOOO EXPERIMENTAR-ME.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cansei, experimenta sim, você vai adorar.

      Excluir
  8. Ñ uso mta base líquida, pele oleosa sabe como ééééé A GENTE SOFRE! Mas fiquei curiosíssima com está sua...
    Bjinhooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabiana, se a sua pele é oleosa, precisa passar um pó matificante quando usar ela, porque essa base não tem acabamento matte.

      Excluir
  9. Olha que legal...
    |eu acabei não indicando nenhuma base pra minha mãe comprar em Orlando, e ela acabou não comprando nenhuma pra ela.
    Mas bom saber dessa aí...

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jacque 1979, poxa, sério?! Essa é boa base, vale experimentar.

      Excluir
  10. Oi, estou usado e acho maravilhosa. Recebi de minha amiga que foi a dar um passeio dos Estados Unidos e me trouxe. Gostaria de saber aqui no Brasil onde tem para comprar outra. Grata pela dica. Darcy Moura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Darcy Moura, é muito boa neh?!
      Como eu disse na resenha, infelizmente por aqui ainda não tem, o que você pode fazer é procurar com meninas que vendem importados pela internet.

      Excluir