sexta-feira, 13 de abril de 2012

BASE DA SEPHORA

A nova base da Sephora (ela faz parte da linha própria que eles tem), me chamou atenção em uma das (muitas) idas a loja da marca na Champs Élysées. Primeiro porque a embalagem dela é muito semelhante a da base HD da MUFE, que eu simplesmente adoro, depois porque eu experimentei e gostei muito do resultado.
Na embalagem ela promete um efeito de alta definição e boa cobertura, não dá para comparar com uma base HD, como a da MUFE ou com uma base de super cobertura como a Dermablend (que infelizmente saiu de linha), mas é uma boa base de cobertura média, ou seja, ela deixa a pele bonita, esconde várias imperfeições, mas não tampa tudo e não elimina o uso do corretivo.
O acabamento é natural para seco, ela não deixa a pele matte, mas deixa sequinha, transfere aquele mínimo que a maioria das bases transferem, mas não vai sair no guardanapo ou na gola da camisa branca, é ótima para o dia-a-dia ou para quando você não quer aquela pele super trabalhada, a durabilidade é boa, já passei ela de manhã (8 horas) e só retirei de noite (22 horas) e ainda tinha base, não estava perfeita, mas estava uns 70%.
Ela funciona com um pump, dá para dosar bem e o que achei muito bacana, é que conforme você vai usando, a base vai subindo e aparecendo o transparente na parte que você já usou, então dá para saber direitinho quando ela vai acabar e não tem desperdício de produto, contém 35ml (5ml a mais do que a maioria das bases) e a minha cor é a Clair Light (são doze tons, esse é o mais claro).

É uma base que eu recomendo para quem gosta de cobertura média, ela vale a pena, custa €15 e é super boa. Não esqueçam de me contar se já usaram, se também estão gostando ou se ficaram curiosas para experimentar.

16 comentários:

  1. Hmmm base nova, oba oba! Tem um tempinho que nao testo bases, dps do BB cream parei e fiquei mas esta´na hora de voltar a experimentar, deu a maior vontade :)
    Seja bem-vinda ao meu blog flor, quando puder me faca uma visita:
    vamosnamoda.blogspot
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcia Alexandra, eu adoro BB cream, mas também não consigo deixar de experimentar bases novas.

      Excluir
  2. Não costumo usar base...
    Mas essa parece ser boa né.

    bjOos

    ResponderExcluir
  3. Parece ótima!

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Curiosa eu fiquei, depois que postou, rs Parece bem digna. Se pudesse eu teria umas 5 bases muito boas para ir sempre mudando. bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhorita L, rs, ela é sim, eu gosto de variar a base, é um produto que eu adoro experimentar e usar diferentes coberturas e acabamentos.

      Excluir
  5. Que bacana *-*

    Obrigada pela visita, volte sempre <3
    http://agoratopronta.blogspot.com/
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  6. Não uso muito base, só para festas... Gostei dessa dica.
    Beijos, um ótimo final de semana!
    Volto segunda,
    Rafaelando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafaela, volta sim, fico feliz que tenha gostado da dica.

      Excluir
  7. Quero experimentaaar! Base e ainda dá Seforrá arrazou total...

    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Gosti do preço - da descrição - da embalagem que sobe! I wantttttt!
    Bjinhoos Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, o preço é ótima, a qualidade também e a embalagem tem esse sistema super bacana.

      Excluir