terça-feira, 15 de junho de 2010

FAMOSAS POR AÍ

As famosas andam desfilando seus looks de inverno por aí, são looks básicos, fáceis de copiar, reúnem itens que são super tendência para esse outono/inverno e combinam com diversas ocasiões.
Vanessa Hudgens, é um look que combina com o final de semana, um almoço com a família e amigos, um final de tarde ou um dia de compras no shopping. A jaqueta perfecto de camurça caramelo é super a cara do inverno e fica super legal com calça jeans escuro.
Letícia Birkheuer, é outro famosa que aposta em um look natural, a jaqueta de couro bem curtinha tem um estilo super legal, combina com camiseta básica + calça jeans, como ela usou, mas também fica bonita com vestidos, camisa, uma bata mais sofisticada.
É uma opção bem legal para um evento despojado, para encarar um lugar onde é preciso sofisticação e conforto, almoços e jantares informais, passeio no shopping, dia de compras, happy hour e casa de amigos.
Paola de Orleans Bragança, misturou todas as peças tendências e montou um look que está sendo e vai ser muito usado para encarar o frio com elegância.
É um look super apropriado para um jantar mais sofisticado, uma balada, noite com os amigos e festa ou algum evento. É o look para apostar quando estiver com pressa ou sem muita criatividade.
Mariana Weickert, look preto com acessório claro, é um look que está sempre presente, é uma opção usada faz bastante tempo, mas que nunca sai de moda, não perde seu charme e claro que as peças seguem essa tendência antiga, mas são renovadas, com cortes mais modernos.
É um opção que vai do almoço com as amigas, ao jantar mais formal.
Thaila Ayala, seus looks tem sempre um toque moderno. Com o salto é uma boa opção para um evento noturno informal e com um oxford, sapatilha ou bota é bonito para o dia-a-dia, um almoço, jantar, evento descolado.

19 comentários:

  1. Simples no look.... resulta sempre!!

    Queria era estar ali...na primeira foto!!
    Minnie <3


    eheh

    ResponderExcluir
  2. Ola , gostei mais do look da Thalia Ayala , apesar que pra aqui so vai comecar a esfriar la por outubro

    Bjs

    Nanda

    http://vaidosapontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. essa jaquetinha de couro de letícia é o mais lindo de tuuudo! amei!
    :)

    ResponderExcluir
  4. Achei linda a Thaila Ayala, mostrando como usar calça colorida, mas sem ser afetada.

    Letícia Birkheuer tb bem legal, ótimo pro dia dia =D

    bjus

    Por Sami

    ResponderExcluir
  5. Adorei a calça da Thaila, essa cor é perfeita..e com o resto da produção preta, bateu super bem. bjoo.
    ...
    "Felicidade se acha em horinhas de descuido."
    Guimarães Rosa

    ResponderExcluir
  6. Amo ver o que os famosos andam vestindo!! *-*

    Os looks são demais!!

    bjos'

    ResponderExcluir
  7. oi Stéphanie, parei aqui por acaso, acho que atraída pela foto do Pato Donald, mas estou gostando tanto dos posts que vou continuar por aqui !!

    bj

    ResponderExcluir
  8. Adorei o da Vanessa!
    Ficou muito fofo!

    Beijoos

    ResponderExcluir
  9. Sou louca por jaquetas de couro e essa da Letícia é LINDA! E ainda por cima adoro looks básicos como o dela...

    Sim, já vi o trailer e me parece beem triste e fofo mesmo. Estou louca para ler, acima de tudo :)
    UAHSUAHUSUAS sério que apostou? Qual placar?!
    Que gostoso! Deve ter sido muito legal sua tarde, então. Aqui a nossa vizinha veio assistir comigo e com a minha mamys e minha vizinhança é beeem alegre, sabe? Aí quase fiquei com a garganta ferrada x)

    Beijos xx

    Beijos xx

    ResponderExcluir
  10. Lindos os looks adorei a postagem, Mas queria sua ajuda tenho 2 festas para ir, uma é de futebol do filho da minha chefe, não queria ir muito básica, mas todos vão com camisas de time e ela disse para eu ir com a camisa do meu time, mas pensei em aproveitar a copa e ir com uma camisa do Brasil, mas como sabemos essas cores do Brasil não favorecem ninguém e com esse frio como vou fazer??? Comprei uma camisa com gola do Brasil lindinha imitando a camisa da copa de 62 do Brasil, pensei em por com uma calça jeans e uma bota talvez, mas que cor de casaco? Nossa está muito frio aqui no Rio, principalmente à noite. Já a outra festa é a formatura do meu namorado quero arrasar, mas no frio??? Tenho um vestido social lindo, que só usei uma vez, mas é longo fica muito ruim ir de longo? E como vou me aquecer no frio???? Nossa estou com uma dúvida... Me ajuuudeee... Posso até te mandar a foto da blusa do Brasil que eu comprei e a do vestido. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Essas jaquetas são lindas, e tudo muito fácil de montar mesmo. Ótimo post, beijos*

    ResponderExcluir
  12. Gostei dos looks da Vanessa e Letícia, que por sinal, são mto parecidos né! Essas jaquetinhas aí conquistaram meu coração!

    ResponderExcluir
  13. Ameei a Vanessa
    ela usa uns look's suuper estiilosos
    e é tooda poderoosa seempre, adoooro!

    ResponderExcluir
  14. oie gostei mais dos primeiros 2 looks. beijos

    ResponderExcluir
  15. Coisa de Camila, entrei no seu blog, mas não consegui de jeito nenhum comentar, então espero que você veja a resposta (me avisa se viu essa resposta)..

    festa de futebol - Uma opção é colocar a camiseta que comprou com a gola do Brasil e colocar uma básica de manga comprida por baixo.
    Outra opção é investir em peças com os tons do Brasil (tem post do mês passado com idéias) e assim pode misturar com um casaquinho, blazer ou jaqueta.
    A camiseta pode ficar bonita com um casaco mais neutro, calça jeans e sapatilha ou bota.
    Acho que pode ficar um look bem legal, é só misturar a peça mais básica (camiseta) com peças mais tendência como bota, sapatilha, assim não fica tão básico.

    formatura - geralmente no convite vem escrito o traje, se não tiver tenta conversar com as formandas, se elas estiverem de longo e os convidados de curto, dá até para usar um longo, agora se nem as formandas forem usar longo, daí acho que fica mais apropriado você acompanhar o estilo da festa.
    Segunda fui em uma formatura e estava super frio aqui, o que fiz foi colocar um casacão grosso até chegar dentro do salão e depois fiquei com o vestido e um lenço bonito, fica bacana e protege um pouco do frio..
    Outra opção é um casaquinho de um tecido mais fino que combine com o vestido, para usar durante a festa. Mas não esqueça que todas vão estar na mesma situação, com um pouco de improviso e bom gosto tudo da certo =D

    Espero ter ajudado, me conta se viu o comentário, se tem mais dúvidas, se ajudou..

    Beijão.

    ResponderExcluir
  16. Lindo post!!Gosto de looks de inverno,bjo!!

    ResponderExcluir
  17. Oi flor, tava sumida por aqui.
    Ando sem tempo pra porcaria nenhuma. =/

    Adorei os looks, a Thaila ta ganhando mais espaço no meu gosto, ultimamente vi looks lindos!
    Beijoca

    ResponderExcluir
  18. Ah eu adoro o estilo da Thayla, e esses tempos vi uma entrevista dela dizendo que desenha algumas, das roupas sabia? Fiquei tão orgulhosa hahaha. Adoro quando as pessoas, meso não sendo profissionais da moda tem essa vontade de criar suas proprias peças.

    ResponderExcluir