quinta-feira, 10 de junho de 2010

PASSARELA, PESSOAS E ESCOLHAS DO SPFW

Os primeiros dias da temporada de moda de São Paulo, o SPFW levou para as passarelas novidades, modelos famosas, celebridades, tendências para a próxima primavera/verão e pela bienal alguns looks de inverno me chamaram atenção.
O desfile da Cia Marítima contou com um casting de tops, com Isabeli Fontana, Isabel Goulart, Fabiana Semprebom, entre outras. A coleção foi inspirada no Marrocos, com peças douradas, aplicações, tecidos leves, transparências e também teve referência em animais, com bastante estampa de onça e bichos. Nos bikinis não tem grandes novidades, são produzidos, tem bordados, estampas coloridas e cores fortes, o diferencial da marca ficou por conta das saídas de praia, aquelas peças para ir direto em um happy hour ou um almoço com as amigas.
A beleza da marca chamou atenção para o olhar e a pele ficou bronzeada, ao estilo do verão.
A Ellus, presença constante na semana de moda paulista, teve um desfile feminino mais compacto. A coleção contou com muito jeans escuro (cinza e preto) desbotados/detonado, as saias e shorts são de cintura alta, as camisas são uma marca registrada da Ellus e não podia faltar na passarela. Os comprimentos são mini e o nude continua como uma forte tendência, em um tecido diferente e texturizado. O moletom aparece em modelos mais sofisticados.
Quem passou pela Bienal montou looks para encarar o frio que faz em São Paulo, o que me chamou atenção foi a presença da jaqueta de couro preta. Os seis looks selecionados tem diferentes estilos, cores, peças e tendências, mas a jaqueta de couro marcou presença em todos eles.
Para finalizar fiz uma montagem com famosos, beleza, tendências, passarela e idéias. É um conjunto do que me chamou atenção nesses dois dias.
Tem uma idéia de maquiagem super colorida com sombra pink e lilás, um penteado bem simples com rabo de cavalo, looks de inverno total black, famosas e um bikini super bonito.

9 comentários:

  1. Aim, nem me fala, pirei com a coleção da Rosa Chá, linda. Não vou mentir que tive vontade de me jogar na praia.
    Beijoca flor

    ResponderExcluir
  2. Adorei!
    Sem problema querida. Compreende-se :)

    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Que post perfeitooo!!
    Amei.
    TEve de tudo.. Famosos, tendencias, passarela...enfim, bom demais!!

    Muito bom! =D
    bjos =*

    ResponderExcluir
  4. Nossa
    que arrazo esses looks hein!
    arrebentando sempre
    bjks
    http://julianakenzi.blogspot.com
    =)

    ResponderExcluir
  5. Oi linda!
    Adorei os modelos e cores.
    Gosto muito da marca.
    Beijos! Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  6. Sabe o q axou mt bonito?O da Rosa Chá.
    Estavam uma graça.
    Hj tem selinho lá no blog,fique a vontade para pegá-los.
    :*

    ResponderExcluir
  7. SPFW EH TUDO. ADOREI AS FIGURAS ESCOLHIDAS.

    BJKKS.

    ResponderExcluir
  8. Um simples rabo de cavalo é o penteado que eu mais uso para ir para escola kkkkk na realidade é coque e rabo de cavalo kkkk porque eu chego com o rabo de cavalo e sempre depois acabo fazendo um coque na hora do intervalo HAHAHA

    ResponderExcluir