quinta-feira, 3 de junho de 2010

O QUE TEM NA MINHA NÉCESSAIRE

A Natália, que é uma leitora super fofa aqui do blog, me indicou para responder o que tem na minha nécessaire e achei super legal de dividir com vocês, no momento estou carregando poucas coisas, mas dá para ter uma idéia do que mais uso.
Na primeira imagem está a minha nécessaire, essa é do Salvatore Ferragamo, gosto de variar, as vezes estou com uma super colorida, as vezes uma enorme, mas no momento estou usando essa, que é mais básica e cabe tudo que preciso.
Aqui um pouco da minha bagunça, nécessaire é assim mesmo, fica dentro da bolsa, então nada organizado, mas é um item super importante de ter na bolsa, salva se você precisa sair e não dá para voltar para casa ou então precisa de certo produto.
E aqui os produtos que ficam dentro da minha nécessaire:

Espelho de coração do Marc Jacobs - já teve sorteio dele por aqui e claro que também tenho o meu.
Lip balm Carmex - uso várias vezes durante o dia, ele hidrata muito os lábios e ainda mais agora com o frio, é muito importante ter um hidratante labial junto com você.
Pincel de pó da Basicare - o tamanho dele é muito bom para levar na nécessaire e acabo passando pó e blush na hora da correria.
Blush da MAC - esse é o Pink Swoon e também uso como sombra, quando não dá para passar em casa.
Protetor solar - sempre uso protetor solar e gosto desse porque tem FPS100.
Álcool gel da Victoria´s Secret - o tamanho dele é super prático, o aroma é muito gostoso e é um item bem importante para mim.
Batom da Mac - Esse é o Pink Nouveau.
Studio Fix - É aquele produto que tem a cara da nécessaire, porque já é pó e base e super prático, eu aplico com o pincel bem rápido já estou pronta.
Band-Aid - Para quando me corto (tipo ontem) ou quando o sapato está machucando.
Rímel da Sephora - É um bom rímel, não é o melhor do mundo, mas o tamanho dele é ótimo.
Lápis de olhos da Bourjois - Esse é preto.

23 comentários:

  1. Muito chic a sua ...
    algumas coisas são
    mesmo indispensáveis
    em qualquer bolsa....
    eu tambem não saio sem:
    alcool gel, blush , batom
    lapis de olho ....
    adorei ver a sua
    ANAMARA

    ResponderExcluir
  2. adoreeei tudo e me apxaionei por esse espelhinho fofo de coração!

    ResponderExcluir
  3. Aiii Super bacana conhecer sua necessaire....

    Band-Aid é uma boa ter mesmo viu.. sofro horros e nunca pensei nisso viu!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. boas escolhas nos seus produtos!!! ;)

    beijao

    ResponderExcluir
  5. Bem básica sua necessaire mas com tudo que se precisa em momentos de emergência.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. hummm... MAC
    chic hein !!!

    http://saiadesalto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu blog. Posso te seguir?

    Quando der venha visitar o meu humilde cantinho.
    Fique a vontade para ser minha seguidora.

    http://cha-com-cupcakes.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Anamara, ah que bom que gostou, também adoro ver ou fuçar na nécessaire das amigas ou blogueiras =D

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Só produtos bapho hein?
    Adorei!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  10. Adorei sua necessaire, deu ate vergonha d ter mostrado a minha rsrsrss
    adorei o espelho de coração!
    bjuxx

    ResponderExcluir
  11. OI CURTI A SUA NECESSAIRE!!!!BÁSICA E PRÁTICA!!!MUITO BOM SEU BLOG!!!!JÁ ESTOU TE SEGUINDO, ESPERO Q GOSTE DO MANUPINK!BJOKITAS.

    ResponderExcluir
  12. Adorei! Esse espelho é muito fofo!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Bem inteligente os produtos da sua necessaire. Eu por exemplo sempre sinto falta de um band-ide mas nunca carrego um na bolsa

    ResponderExcluir
  14. Guria adoramos, e passe no blog temos uma tag com esse nome!! Queremos 2espelhos marc jacobs, onde compraste?

    Bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Tudo de bom!!
    Amei saber o que tem dentro da sua necessarie.. Muito legal! =D


    Tenha um ótimo final de semana!!
    bjos

    ResponderExcluir
  16. Levo minha nécessaire pra todo lado e sempre tem um montãod e coisas rsrs

    ;*

    Marina
    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  17. Olá, parabéns pelo blog!
    Estou começando o meu agora: http://jornalismodesalto.blogspot.com/

    Então, vim pegar dicas de como ser um blog de sucesso! Hehehehe
    Realmente o que levamos na necessarie nos salva em vários momentos!

    ResponderExcluir
  18. Nhai, ela respondeu, que fofa ^^
    Esta ai, um item que tenho que acrescentar na minha necessaire, band-aid. Sempre algum sapato incomoda e faz calo no meu pé! E eu sempre esqueço de colocar o band-aid!
    Sua necessaire tem os produtos mais importantes, porque tem coisa que a gente leva e nem usa né? (tipo, eu! hahaha)

    ;*****

    ResponderExcluir
  19. muito legal mesmo a sugestão da Natalia hehe!!
    Eu, carrego tambem sóóó o necessario. Oq vou precisar pra retocar mesmo, se não preciso é de uma bolsa e não uma necessaire!!

    Nossa nao sabia q existia FPS 100 e nem alcool gel da victoria secrets hehe. vc sempre me mostrando coisas legais =)

    ResponderExcluir
  20. Parece a minha...=]
    rimel, pó, blush,
    Só não tem baton pq não gosto nem o álcool em gel........tem no lugar um creme para mãos...=]

    Também carrego band-aid....rsrrsrs

    Beijoos

    ResponderExcluir
  21. Band-Aid é super curinga, né?! Eu devia carregar sempre, mas sou lerda e nem lembro =p

    Ahh amei sua nécessaire, achei ela básica e bem funcional! Até pq não dá pra carregar um monte de coisa, se não fica complicado para arrumar espaço, né?!

    bjus

    Por Sami

    ResponderExcluir
  22. Também gosto de variar a necessaire, enfim...ficar vendo tanto a mesma enjoa NAISOANSIAOSNS
    A minha necessaire as vezes tem coisas que teoricamente era para ficar na bolsa kkkkk é que as vezes eu coloco nas pressas e acabo colocando na necessaire HAHAHAHA

    ResponderExcluir