sexta-feira, 20 de novembro de 2015

LEVE ALIMENTAÇÃO

Essa semana os meus almoços foram saudáveis e equilibrados, isso porque segui o programa da Leve Alimentação (aqui), que é super prático. Eles oferecem um serviço personalizado para quem busca manter uma alimentação balanceada sem abrir mão do sabor. São diferentes opções de cardápios entregues diariamente, tudo mega fresquinho. 
Os almoços sempre chegaram aqui em casa entre oito e meio dia, bem embalado, em um recipiente que dá para esquentar no microondas ou no forno se não for consumir naquele momento. As porções são boas, nada de passar fome e olha que eu como bastante!
Na segunda, por exemplo, veio bobó de frango com mandioca e legumes ao vapor, na terça foi dia de saladinha de alface, cenoura e chia, além do filé de peixe Amalfitana com batatas recheadas com cream cheese.
Na quarta, o cardápio foi hambúrguer de carne com quinoa, purê de cenoura com mandioquinha e salada de chuchu com cebola roxa e tomate, na quinta veio risoto de bacalhau com palmito e azeitona preta, além do tomate recheado com ricota. Também consumi os sucos Antioxidante e o Desintoxicante.

A minha experiência foi muito bacana, pretendo pedir mais vezes, as comidas são gostosas, chegam certinho e são supervisionadas por uma nutricionista, a Natália Gueldini.

Endereço: número 905 da Antônio Lapa no Cambuí em Campinas.

18 comentários:

  1. Que bacana, tudo tem cara de bem fresquinho mesmo! Eu não pediria todos os dias porque não abro mão de cozinhar, AMO cozinhar e não troco minha comidinha por nada hahaha mas pediria de vez em quando, pra dar uma variada, parecem comidinhas leves e saborosas mesmo! Beijokas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natz, são super leves, equilibradas e muito gostosas. Achei ótimo para a correria
      do dia a dia, economiza muito tempo.

      Excluir
  2. Que legal!! Sempre penso em
    pedir essas praticidades!!
    Mas sempre fico na dúvida se são
    gostosas.....me animei agora!!!
    A aparência é ótima!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deborah, são muito gostosas e realmente práticas, economizam tempo e trabalho.

      Excluir
  3. Amei o seu bobó de frango que delícia!
    Bom Domingo
    Big Beijos
    Lulu
    http://www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Stéphanie!

    Olhando estas fotos, fiquei com vontade de experimentar tudo!! Agora com o verão chegando, é uma ótima pedida uma alimentação mais leve...

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  5. tinha visto a primeira foto no seu Insta....fiquei com vontade...

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
  6. WOW. VERÃO CHEGANDO. QUERO-ME.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir