sexta-feira, 27 de novembro de 2015

NYC: CENTRAL PARK

Para as leitoras que estão com viagem marcada para Manhattan, vale a pena separar algumas horas para passear sem pressa pelo Central Park. Eu sei que pode parecer clichê ou coisa de turista, mas não é! O parque é arborizado, cheio de esculturas, de lugares para piquenique, tem um zoológico, ou seja, rende muita diversão e boas fotos. 
Já fiz alguns passeios pagos pelo parque, com carruagem e com uma espécie de bicicleta, que é bacana para percorrer um pedaço maior, tem um guia que vai explicando tudo, quando está muito frio tem cobertor, vários mimos, mas das últimas vezes preferi andar a pé mesmo.

E é realmente uma caminhada, gosto de passar pelo Strawberry Fields, que é o memorial em homenagem ao John Lennon, pelos lagos cheios de patos, pela escultura de bronze da Alice In Wonderland, ver os esquilos fofos e depois que eu ando o máximo que aguento, sento no gramado para ler revistas, comer cupcakes e admirar os arranha-céus que cercam o local.

Gostaram das dicas? Já visitaram? Também adoram? 

16 comentários:

  1. Central Park é tudo de bom! Um paraíso no centro de NY

    ResponderExcluir
  2. Meu sonho conhecer esse lugar!!
    Beijos

    http://vacasmagras.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda, vale muito a pena, é apaixonante.

      Excluir
  3. Amo NYC !!!
    Meu lugar favorito no
    mundo!!!Estas fotos lindas só
    me dão saudades.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deborah, ai também amo, super saudades.

      Excluir
  4. Que lugar mais lindo,um desejo um dia de conhecer pessoalmente ! :)

    ResponderExcluir
  5. Ainda não conheço Nova York, mas um dia eu vou.
    Big Beijos
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lulu, você vai amar, é uma cidade incrível.

      Excluir
  6. Oi, Stéphanie!

    Este é um lugar que eu adoraria conhecer!!
    Toda vez que aparece em filmes, fico encantada...

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristina, é encantador mesmo, vale a pena conhecer.

      Excluir
  7. Central Park me lembra muuuito o seriado friends, amo *---* quero conhecer um dia, beijokas! :)

    ResponderExcluir
  8. Q sonho...qro muito conhecer...

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir