terça-feira, 21 de julho de 2015

FILME: KILLING KENNEDY

O nosso colaborador de novelas, seriados e filmes está de volta. No último mês o Felipe leu um livro sobre John F. Kennedy e, como ele gosta muito de histórias biográficas, resolveu assistir a obra cinematográfica ''Matando Kennedy'', lançada em 2013, pelo diretor Nelson McCormick.
Enquanto John F. Kennedy (Rob Lowe) trilha a sua jornada para tornar-se presidente dos Estados Unidos, o ex-fuzileiro naval Lee Harvey Oswald começa a se desiludir com o país. Quando os seus caminhos, por fim, se cruzam, o curso da história é modificado para sempre. O filme é baseado no livro de Bill O'Reilly e Martin Dugard.
O longa foca no relacionamento entre Oswald e a sua esposa Marina (Michelle Trachtenberg), mostra a sua relação com o socialismo cubano e traz um lado mais humano do assassino. O filme toma partido ao tentar justificar a morte do presidente Kennedy, mostrando possíveis razões para o crime, que até hoje não foram descobertas.

Outra importante personagem que ganha destaque é a ex-primeira dama americana Jackie Kennedy (Ginnifer Goodwin). Vale destacar o trabalho da equipe de maquiagem que teve o cuidado de deixar os atores super parecidos com os verdadeiros personagens. Já assistiram? Gostaram da dica? 

16 comentários:

  1. guria, há anos não via o Rob Lowe (que acho um gato) e ele soube encarar o JFK com perfeição, pela foto....louca pra ver o filmaço!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Não vi como queria ver! Mas vou ter que tratar disso!

    Bjxxx

    ResponderExcluir
  3. O filme e bom -- conta bem a historia mas acho que e demasiado fantasiado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The Not, tem esse lado de tomar partido para tentar justificar algo que não foi solucionado.

      Excluir
  4. Oii, tudo bom?
    Não assisti esse filme ainda, mas eu adorei a indicação, vou procurar o filme aqui online e assistir!
    Um beijo.
    Katrine Bernardo

    ResponderExcluir
  5. Nunca vi esse filme, mas já amaria só pelo elenco! ADORO a Michelle Trachtenberg e a Ginnifer Goodwin *---* Vou ver se consigo assistir.. Beijokas!

    ResponderExcluir
  6. Filmes biográficos sempre me chamam a atenção. E essa história tem o mistério que até hoje nunca foi resolvido, e nunca será.

    ResponderExcluir
  7. Q máximo...qro assistir...

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir