sexta-feira, 17 de julho de 2015

EU ENVOLVO JEQUITI

A Jequiti Eu é uma linha que conta com colônias splash, hidratantes corporais, sabonetes e óleos hidratantes. São vários aromas, o ''Eu Desperto'', ''Eu Provoco'', ''Eu Desejo'', ''Eu Arraso'', ''Eu Envolvo'', e ''Eu Conquisto''. Estou usando dois produtos da versão ''Eu Envolvo'' e gostando bastante. 
A colônia splash tem aroma de framboesa, super gostoso, e fixa de uma maneira surpreendente. Geralmente esse tipo de produto é para borrifar depois do banho ou antes de dormir porque sai rápido, mas esse não! Estou usando no lugar do perfume mesmo. São 200ml e custa R$27,90.
A loção hidratante é para o corpo, deixa a pele bem macia e gostosa, a absorção é rápida, então não fica melecado e não precisa ficar esperando um tempão para colocar a roupa, e o aroma também é de framboesa, super cheiroso. Contém 250ml e custa R$22,90.

Já conheciam esses produtos? 

19 comentários:

  1. Eu conheci faz pouco tempo esta colonia,
    e me surpreendeu muito!! O perfume é
    bom e dura mesmo!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Stephanie,
    Nunca experimentei nada dessa marca.
    Bom domingo.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lulu, também nunca tinha usado nada deles, mas me surpreendeu muito.

      Excluir
  3. Q máximo...qro experimentar também...

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia os produtos!
    Achei o preço bem bacana =)

    ResponderExcluir
  5. Minha namorada ficou louca querendo

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei nada da Jequiti, mas gostei bastante da sua resenha sobre essa duplinha.. Adoooro coisas que tem o cheirinho doce, tipo esses produtos, com aroma de framboesa, deve ser muito bom! Beijokas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natz, também sou fã de aromas doces, é muito gostoso e a fixação surpreendente.

      Excluir
  7. DELÍCIA. ADORO-ME PERFUME DOCE. QUERO-ME.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Stéphanie!

    Nunca experimentei nenhum produto da Jequiti, embora já ouvi falar muito... Fiquei com vontade de testá-los!

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  9. achei bem legal essa linha da marca!!
    passando para deixar um gostoso abraço, cheio de carinho, pelo dia de hoje
    bjs
    Dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana, muito obrigada querida. Uma ótima semana para você.

      Excluir