segunda-feira, 27 de julho de 2015

O QUE TEM NA MINHA BOLSA

Adoro fuçar na bolsa das minhas amigas, acho que todas as mulheres são assim não é?! Então resolvi abrir a minha bolsa para vocês! Essa é a que tenho usado praticamente todos os dias e os itens que aparecem aí são os que não abro mão de carregar comigo. 
A bolsa é a Satchel II, estilo carteiro, da Mônica Croisfelt (site aqui). É uma peça versátil porque cabe muita coisa e a alça é compridona, então dá para usar atravessada, de lado, mas também dá para colocar a alça para dentro (como fiz na foto) e carregar na mão, eu adoro. É neon e tem sido o toque de cor nos meus looks invernais.

Levo um caderninho, estilo moleskine, que é onde anoto tudo, ideias de posts, listas de compras, endereços, coisas de outros jobs...E várias canetas, claro.
Band-Aid para emergências com sapatos, tem da Pequena Sereia, dos Flintstones, bem fofos.
Celular, o meu é o Iphone 6, uso como agenda, para responder e-mails, para postar nas redes sociais, ou seja, para tudo! E um carregador portátil, que dá para recarregar o celular duas vezes.

Estou com essa mania de levar o dinheiro, cartões e documentos nessa bolsinha e não usar carteira.
Sempre tenho Carmex e batons espalhados pela bolsa, geralmente um mais neutro e um chamativo.
Para terminar, livro! É um vício, sempre estou lendo algo, o da vez é ''Uma História de Amor'' do Erich Segal (confesso que comprei porque temos o mesmo sobrenome).

Gostaram de ver o que tem na minha bolsa? Me contem o que tem na de vocês. 

16 comentários:

  1. Adorei! Usamos quase as mesmas coisas!

    Bjxxx

    ResponderExcluir
  2. Que bolsa mais linda! Ameeeeei! Eu levo praticamente as mesmas coisas que você kkkk livo, caderninho e canetas, Iphone, carregador, Band-aid (sempre, porque sou desastrada), necessaire com protetor labial e mais algumas coisas.. São itens de sobrevivência ne? kkk Beijokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natz, fico feliz que tenha gostado da minha bolsa. São super de sobrevivência.

      Excluir
  3. Fiquei apaixonada nessa sua bolsa, a cor é incrível!
    Beijos!

    O blog tem um visual novo, vem ver :)

    ResponderExcluir
  4. Minha namorada carrega praticamente as mesmas coisa que você, talvez até mais!!

    ResponderExcluir
  5. Q legal...sua bolsa é linda...

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
  6. mas bah, organizada e com pouca coisa...a minha anda na maior bagunça e carregando mais coisas do que deve... mas acecento ai óculos de sol + óculos de grau (caso dê problemas coma lente de contato) carnês de lojas, cartão de visitas, bolsinhas tipo eco bag em nylon (carrego duas) leque,... e por ai vai! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana, a minha as vezes também fica bagunçada, mas dai pego um dia para fazer aquela limpa e deixar somente o que uso mesmo. Óculos eu deixo no carro, assim é um peso a menos.

      Excluir
  7. CARREGO-ME PARECIDO. TB CHICLETE. E GRAMPOS.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir