segunda-feira, 26 de maio de 2014

PERFUME: THE KEY DO JUSTIN BIEBER

Já estava curiosa com os perfumes SOMEDAY e GIRLFRIEND do Justin Bieber, porque vocês já sabem que eu sou fã de perfumes, então sempre quero usar novos! Mas daí resolvi experimentar a terceira fragrância dele, THE KEY, que é lançamento e está super comentado.  
O aroma é muito gostoso, estou usando todos os dias! Dá para usar no dia-a-dia, porque não é enjoativo, mas também dá para usar de noite, para sair, porque não é aquele perfume levinho, que ''some'' rápido, ele fixa bem! 
É fresco e vibrante, tem frutas, flores, musks, dá para sentir um pouco da baunilha. Conta com Mandarina suculenta, Pêra crocante, Amora negra, Brotos da árvore oriental Osmanthus, Jasmim rosa...

A embalagem é bem moderna, branca com detalhes dourados, tem a chave que é o símbolo dessa fragrância e dá para retirar essa chave e pendurar na pulseira ou na corrente.
O meu é o de 30ml e custa R$149, também tem outras três embalagens, a roll-on (10ml), a média (50ml) e a grandona (100ml).

Gostou da resenha? Já usou esse perfume? Qual está usando?  

16 comentários:

  1. HUmm, fiquei curiosa para sentir o cheiro! Amo quando tem toque de baunilha nos perfumes :)

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Re, é muito gostoso, vale a pena experimentar.

      Excluir
  2. Nunca senti o cheirinho pra saber se é bom, quero sentir!
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  3. Não gosto do Justin Bieber, mas a embalagem do perfume é bonita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felipe, a embalagem é muito bonita e o aroma é super gostoso.

      Excluir
  4. Nunca senti o cheiro, mas a embalagem é linda messssmo!

    Beijos! http://sugar-dance.org/blog

    ResponderExcluir
  5. q graça de embalagem....minha sobrinha ama o Justin....

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criando e decorando, então ela vai amar esse perfume.

      Excluir
  6. SEMPRE-ME QUIS PERFUME ROLL-ON. ONDE COMPRO-ME?

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cansei, tem na maioria das perfumarias, dá uma olhada nas que tem na sua
      cidade, que deve ter.

      Excluir
  7. Respostas
    1. Fabiana, fico feliz que tenha gostado.

      Excluir
  8. Que linda a embalagem !!
    Amei !!
    Ótima dica !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deborah, fico feliz que tenha gostado da dica.

      Excluir