quinta-feira, 15 de maio de 2014

FIVE THINGS/CINCO COISAS

Aqui está o meu Five Things da semana, que é aquela tag que reúne cinco coisas aleatórias preferidas do momento! Tem maquiagem, revista, sapatilha, cachecol...
1. Revista Marie Claire - vocês já sabem que eu adoro revistas, então toda semana acaba aparecendo alguma por aqui. Adorei essa maquiagem básica da Juliana Paes, prontinha para copiar.

2. Love Joy da Mac - esse é um dos meus blushes preferidos da marca! É um rosado avermelhado, tem um brilho dourado que fica lindo, a durabilidade é ótima e é mega pigmentado. Tem resenha e comparação dele com o Warm Soul aqui.

3. Sapatilha Chanel - está um pouco suja, um pouco gasta, porque eu realmente uso! É muito fácil de combinar, é muito confortável, perfeita para o dia-a-dia, é aquele item que custou caro, mas ficou barato pelo tanto que eu já usei.

4. Condicionador 3 Minute Miracle da Aussie - esse é o Frizz Remedy, estou gostando muito, porque ele hidrata bastante, já deixa o cabelo ''molinho'' na hora que aplico e é muito rápido.

5. Cachecol da Zara - comprei esse em Barcelona, na Zara Home, mas é um cachecol/lenço mesmo, achei muito bonito, já usei na viagem e estou usando por aqui.

Gostou do Five Things dessa semana? Quais são os seus cinco itens preferidos do momento? 

24 comentários:

  1. Oi!

    Depois de passar uma semana no hospital com a minha mãe, os meus itens preferidos no momento são tecidos, tecidos, tecidos... Kkkkk Estou atrasadíssima com as minhas artes!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iris, poxa, desejo melhoras para ela.

      Excluir
  2. Essa sapatilha é linda!
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  3. PHYNAAAAAAAAAA. CHANEL É TUDO. SONHO-ME.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cansei, é aquele item caro, mas fica barato pelo tanto que você acaba usando.

      Excluir
  4. maquiagem perfeita....sapatilha tb...

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criando e decorando, que bom que gostou querida.

      Excluir
  5. Adoro este top five!!
    Mas esta sapatilha é tudo !!
    Um dia chego lá......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deborah, fico feliz em saber que gosta, faço com muito carinho.

      Excluir
  6. A sapatilha é linda!
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  7. E esse Aussie anti frizzz ???
    Nunca tinha visto antes....
    depois fala mais sobre ele
    Luciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciana, posso fazer resenha dele, é muito bom.

      Excluir
  8. acho que está na hora de tirar o cachecol das gavetas!! #frio

    ResponderExcluir
  9. Adorei as escolhas!
    Beijos
    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De carona na moda, fico feliz que tenha gostado.

      Excluir
  10. a sapatilha é LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana, e é muito confortável, muito mesmo.

      Excluir
  11. Estou adorando esses seus posts de 5 coisas, acho que vou copiar a ideia :) (não me xinga kkkkk) Essa sapatilha eu desejei muuuuito tempo, depois desencanei ($$$ foi comprar cigarro e nunca voltou). Eu uso o Aussie roxinho, acho que o mais comum (teria que ir olhar e está de madrugada) adoro o cheiro e a maciez imediata nos fios, bom demais!! Curti a ideia desse, detesto frizz e ele me ama :(
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, hahahah poxa! O roxinho é o mais comum, eu também tenho dele e também adoro, esse é um pouco diferente, no cheiro, na proposta anti frizz, mas também tem ação rápida e deixa os fios muito gostosos.

      Excluir