terça-feira, 13 de maio de 2014

BIO TANIX DA PRIME PRO EXTREME

Antes de ter química nos cabelos, eu comprava os shampoos e condicionadores apenas pelo aroma ou pela embalagem, mas depois que descolori as pontas (fiz Ombré hair), precisei aumentar os cuidados. Então procuro produtos que ajudam a restaurar os fios, deixar sedosos, com brilho...
Um kit que estou gostando muito e que segue essa linha de cuidar dos cabelos quimicamente tratados é o Bio Tanix da Prime Pro Extreme. 
Promete manter os resultados dos tratamentos feitos nos cabelos, proteger contra as agressões dos agentes externos, tem tecnologia da folha de Lótus, ou seja, protege os fios contra o desbotamento da cor e dos raios UV e tem proteína Queratina, o que deixa as madeixas mais resistentes e saudáveis. 
Premium Shampoo (R$35) - é perolado, então limpa, deixa soltinho, mas não resseca. O aroma é delicioso (a linha toda tem o mesmo cheiro) e ele fixa nos fios, então fica aquele cheirinho gostoso quando mexe nos cabelos, além de ajudar a deixar mais liso.

Premium Condicionador (R$36.50) - não é aquele condicionador mega denso, mas hidrata bastante, o cabelo já fica ''molinho'' na hora que eu aplico o produto. Deixo agir por uns 3 minutos, enxáguo e o cabelo fica muito gostoso.

Premium Leave-in (R$36) - é em creme, mas não pesou nos meus fios, ajuda desembaraçar (os meus cabelos são muito finos, então embaraçam bastante) e é protetor térmico, o que é indispensável antes de usar o secador, a chapinha, o babyliss...

Gostou da resenha? Já conhecia esses produtos? Quais tem usado?

16 comentários:

  1. não conhecia! Adorei saber flor :)

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  2. É marca nova ??
    Estes eu não conhecia....
    gostei pelo que você falou e fiquei com
    vontade de testar....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deborah, ela chegou no Brasil faz alguns anos, mas já existia nos Estados Unidos.

      Excluir
  3. Não conhecia estes produtos, mas estou comno tu começo a ter mais cuidados com os cabelos. estoui a usar a nova coleção da Loreal profissional e estou super satisfeita :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Phil, eu gosto dos produtos deles, tem que cuidar mesmo.

      Excluir
  4. vou indicar para a minha namorada, você acha que ela irá gostar?

    ResponderExcluir
  5. gostei da sugestão....cabelo aqui anda sofrido....coitado...

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criando e decorando, então vale a pena investir e cuidar bem deles.

      Excluir
  6. Ele deixa mais liso? Estou dentro! =) bjs.

    ResponderExcluir
  7. ESTOU-ME USANDO GARNIER. ESTE PARECE RYCOOOOOOOH.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir
  8. Não conheço, mas os preços até que são amigos, rs Depois que conheci o tal cronograma capilar virei aloka das máscaras por um tempo, até que sosseguei, só compro algo quando acaba, então esse vai para aquela listinha de próximos, sabe? hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, sei como é, também sou viciada em máscaras, compro várias.

      Excluir