sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

UNHAS ADESIVAS

Manter as unhas bem feitas e com o esmalte intacto durante viagens longas, não é uma tarefa  fácil, sempre tem uma unha que descasca, uma que lasca ou um pedaço do esmalte que sai. Uma solução super prática que eu encontrei, são os esmaltes adesivos. 
Por aqui é fácil encontrar essa novidade, tem esmalte adesivo para vender nas farmácias, em lojas de departamento e na Sephora. A facilidade de comprar na Sephora, é que você escolhe a cor (são várias as opções), paga e depois pode pedir para uma das vendedoras especializadas colocar para você.
Essa novidade tem muitas vantagens, como é um adesivo, você não precisar ficar esperando secar, dá para sair da loja ou do hotel e já colocar as luvas, mexer em tudo, além de que não descasca e dura muito mais do que o esmalte líquido e convencional, que estamos acostumadas.
Eu já aderi e estou gostando muito, foi a solução que encontrei para ficar com as unhas bem feitas durante viagens longas, sem precisar ficar procurando uma manicure boa.
 Imagens: Look Day

6 comentários:

  1. Nossa que legal, unhas lindas hein!

    www.isoldaandrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho que compensa muito, mas se tiver alguém, bem fera para aplicar, pq se depender de mim para isso fico sem, não tenho boa coordenação motor, rsrs

    ResponderExcluir
  3. gostei, nunca experimentei nada do tipo
    bom fds, beijinhos

    ResponderExcluir
  4. o esmalte da minha unha só dura 3 dias. os adesivos são uma ótima escolha! estou procurando por alguma loja que os vende.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Amei a dica, não conhecia, já está anotadinha aqui... q facilidade boa essa neh?? ninguém merece uma unha descascada...

    Bjaummm
    Cris

    http://www.mulheressuperestilosas.com.br

    @super_estilosas

    ResponderExcluir
  6. Isolda Andrade, fica muito bacana.

    Milca Alves, não é difícil de aplicar não, mas claro que com uma pessoa para colocar para você fica mais fácil.

    Mi, é uma novidade, muito bacana experimentar se tiver oportunidade.

    Transitório, ai no Brasil ainda não sei onde vende, espero que chegue logo, porque é uma alternativa muito bacana.

    Cris Baldo, é uma super facilidade.

    beijos.

    ResponderExcluir