terça-feira, 17 de janeiro de 2012

NOVIDADES EM PARIS

Sabe aqueles lugares que você não pode deixar de entrar quando está em outro país?! Entre os meus estão farmácias (sou totalmente viciada nelas) e lojas de maquiagem, não importa muito se o local é pequeno, se só vende a própria marca, se é gigante ou se vende muitas marcas, eu sempre entro. 
Paris é um paraíso para entrar e comprar nesses locais, além dos preços das marcas francesas, como Avène, Vichy, Bioderma, Chanel, entre outras, que são bem menores por aqui, a variedade é muito boa. Então super vale aproveitar para comprar cremes, água termal, demaquilantes e algumas maquiagens (logo vou fazer um post explicando melhor o que vale muito comprar aqui e o que nem compensa tanto).
Entre tantas opções que esse locais tem, separei alguns lançamentos que comprei e estou gostando muito. Da nova coleção da Chanel (tem na Sephora, em lojas de departamento e até em farmácias) comprei o blush Horizon, que é super irresistível e a sombra Rose de Mai, na Sephora comprei a máscara Instant Moisture Mask, que vem dentro dessa embalagem rosa e você prepara como se fosse uma bebida, é bem interessante e a base Lumière Hydratant, que pela embalagem lembra bastante a HD da MUFE, mas é da própria Sephora.
Imagens: Look Day.

4 comentários:

  1. ual!!! maquiagem boa e barata, é tudo!

    ResponderExcluir
  2. Perfeito esse produto da Channel...amei flor..trás e sorteia pra nós rsrs

    beijinhos

    www.universoglam.com

    ResponderExcluir
  3. Moda e estilo, são ótimas novidades.

    Transitório, lindo neh.

    Flordeliz, rs..

    Beijos.

    ResponderExcluir