sábado, 7 de janeiro de 2012

NECESSAIRE VIAGEM

Estou indo viajar amanhã, para duas cidades que eu sou completamente apaixonada, Nova York e Paris, então hoje passei o dia arrumando as malas e as necessaires, mas como vou comprar bastante durante a viagem, estou levando poucas maquiagens (pouquíssimas), várias delas estão praticamente vazias, então dá para usar nos dois/três primeiros dias e depois já vou deixando lá e começo usar as coisas novas e vários dos itens são em tamanho viagem, assim ocupam pouco espaço e quase não pesam. 
Espero que seja uma inspiração para quem está nessa mesma situação, porque não precisa levar muitas coisas e nem exagerar, leva o básico, produtos que estão acabando, leva amostras e itens to go, que é o melhor. 
Primers - Os quatro são em tamanho viagem, That Gal, POREfessional e Stay dont't Stray da Benefit e o ReCreate da Tarte.
Bases - HD da MUFE, dá para usar ela mais duas ou três vezes, o único ponto negativo dela é esse, não dá para ver que está acabando ou quanto ainda tem de produto, então tem que controlar mais ou menos pelo peso e também estou levando a Infallible da L'oréal, que dá para usar no primeiro dia.
Corretivo - Pro Longwear da Mac, dura muito e como é inverno nas duas cidades, eu prefiro levar um corretivo assim mais líquido, que não marca na pele, mesmo que ela fique bem mais seca.
Pó/blush/bronzer e iluminador - Mineralize Skinfinish Natural da Mac, nem uso muito pó no inverno, mas estou levando, caso queira assentar o corretivo, Pinch Me da Mac, não tem brilho, é um rosa queimado e combina com tudo, Bronzer da Stila, matte e leve, porque não dá para exagerar no bronzeado falso quando está super frio e o High Beam da Benefit, para iluminar (em viagens assim eu sempre uso iluminador, porque geralmente está nevando ou nublado e a pele fica seca, então fica bonito passar iluminador e deixar o rosto com um glow).
Para os olhos - Rímel Colossal da Maybelline (vou refazer meu estoque dele) e o Lash Blast da Cover Girl em marrom, assim fica mais natural, curvex Shu Uemura, paletinha da Wet´n Wild, que tem cores neutras e mais fortes e a sombra Vex da Mac, que é uma iluminadora linda.
Para os lábios - Matom Myth da Mac, que é um nude básico e lip balm da EOS (na nécessaire do avião já vem um Burt´s Bees e quando chegar nas farmácias-paraíso eu compro vários outros, então não tem porque levar muitos).

Amanhã faço um post explicando mais sobre a viagem e como vão funcionar as atualizações aqui no blog.

11 comentários:

  1. eu não saio de casa sem ,o rimel , e nem a base.
    #Bezos Rawr -----> Bikoti.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica!
    A minha vai abarrotada de coisa!!
    Beijos

    www.docescurvas.com

    ResponderExcluir
  3. UAU arrazou Stéphanie, Paris e NY, SONHOOOOOOO.

    ResponderExcluir
  4. Não podemos esquecer ada em viagens se não enlouquecemos

    Beijos flor bom final de semana...

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa ideia de levar os produtos que estão praticamente acabando, pois assim dá para utiliza-los mais algumas vezes e depois deixa-los lá e começar a utilizar os produtos novos que compramos durante a viagem.
    Adorei esses produtos que você mostrou.
    E uma ótima viagem para você.

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  6. Essas miniaturas são ótimas pra viagem, não é mesmo?
    Que legal, aproveite bastante e boas comprinhas!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, nossa, assim você me mata hehehehe, viagem rycah hein! Pode querer ir junto ???

    Bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
  8. Ai ai ai *----* Viajar é sempre bom.. e pra Paris ainda? Não tem nada melhor do que passar alguns dias na cidade do amor, né!? hihihihi Ótima lista!

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  9. Ai, nem fala, esqueci a minha com os meus preferidos na casa de um parente na virada de ano. Comprar tudo de novo. rsrs.

    ResponderExcluir
  10. Obg pela visita lá no nosso blog, pode voltar sempre que quiser ok? TÔ SEGUINDO AQUI, e se eu já disse isso antes, pode ignorar kkkk é que não sei se já falei.... Bjs, Nícia.

    ResponderExcluir
  11. Bibi Sousa, essenciais neh ?!

    Karlla Queiroz, é mas como estou comprando aqui, tentei não trazer muitas coisas.

    Renala, são duas cidades que vale conhecer.

    Carla Batista, é mas nesse nem tem problema, porque aqui tem farmácias maravilhosas, sephora, então é até bom esquecer coisas, rs.

    Gleyce K, é então, os meus até já acabaram e assim já deixei aqui mesmo e comecei usar os novos. Obrigada querida.

    Limobi 14, são muito práticas.

    Criando e decorando, rs, pode!

    Cami Espindola, nossa perfeito neh.

    Milca Alves, nossa sério ?! Não dá para eles mandarem pelo sedex ?

    Sonhos pré concebidos, imagina querida.

    beijos.

    ResponderExcluir