segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

DEAN & DELUCA

Uma coisa que faço toda vez que venho para Nova York, é ir nos mercados, neles tem ingredientes incríveis para fazer um jantar ou um almoço, mas também tem várias comidinhas rápidas e prontas, como pães recheados, lanches, cookies, cupcakes, bolachinhas de diversos sabores, bolos, patês, que eu adoro e quando meu lanche da tarde não é bagel com salmão, é alguma dessas comidinhas, que dá para comer ali mesmo no balcão ou pedir para viagem e comer no Central Park ou em outro parque.
Um dos meus mercados gourmet preferido, é o Dean & Deluca do Soho (existem outros endereços por Manhattan, mas esse é o meu queridinho), lá tem uma padaria, uma confeitaria, dá para comprar carnes, legumes, saladas, queijos, comidas prontas, tudo é muito gostoso.
Vale muito visitar o local, mesmo que você entre para comer um simples pedaço de pizza ou para tomar apenas um café, hoje eu passei lá e comi uma fatia de Mushroom Pizza (pizza de cogumelo) e um Berry Crumb Cake (que é um bolinho com blueberry, framboesa e morango, uma delícia). 
O do Soho fica no 560 da Broadway (Broadway com Prince Street), aproveite para andar ali por perto, que tem várias lojas legais, como Armani, Forever 21, Zara, Aldo, Victoria´s Secret, Sephora, H&M, Uniqlo, entre outras. 

5 comentários:

  1. parece um lugar legal :D

    http://himi-tsu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também gosto de entrar em lugares que a gente encontra várias coisas que precisa junto. Nem precisa ficar andando muito para comprar.

    ResponderExcluir
  3. Adorei!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  4. Vim desejar uma ótima semana pra ti!
    Beijo grande ; )
    @evelyncmo
    /cupcakerock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Vida boa para todos, bacana.

    Shizu, é super.

    Milca Alves, lá é assim mesmo.

    De carona na moda, que bom que gostou.

    Evelyn Oliveira, obrigada querida.

    beijos.

    ResponderExcluir