quinta-feira, 27 de outubro de 2011

TRATANDO AS UNHAS

Sempre mostro para vocês meus esmaltes preferidos, aqueles tons que tenho usado mais e as marcas que estou gostando, mas além dos esmaltes, uso dois produtos bem básicos, um antes e o outro depois que as unhas estão prontas e esses tem feito toda diferença. Já faz nove meses que uso essa dupla de tratamento, e eles deixaram minhas unhas mais fortes, evitam que quebre ou lasque, dão brilho ao esmalte, prolongam a duração e fazem o esmalte secar muito mais rápido. 
O Hard as Nails, da Sally Hansen, é o produto que eu uso antes da aplicação do esmalte, é uma base fortalecedora, que cumpre super bem o que promete. Depois que comecei usar esse produto minhas unhas ficaram muito mais fortes, é raro elas quebrarem ou lascarem e passaram a crescer muito rápido, o aroma dessa base é bem normal, tem um certo cheiro, mas não é forte e nem desagradável, o efeito não é imediato, mas depois de algumas semanas de uso, já dá para ver uma diferença e depois de meses usando, você não quer mais trocar essa base, por nenhuma outra. Compro sempre que viajo, já tenho um mini estoque dela, nas farmácias americanas custa $5 dólares, é bem baratinha e compensa muito.
E o segundo produto que uso, é o Insta-Dri, também da Sally Hansen, que é uma ótima marca para comprar esses tratamentos de unha, porque são baratinhos e resolvem muito. O Insta-Dri, é um top coat que protege o esmalte, então ele evita que a pontinha saia, prolonga a duração da cor e ajuda secar muito rápido, muito mesmo, eu comprei ele, porque em uma viagem fui na manicure, quando sai do salão estava nevando, a manicure tinha passado esse top coat nas minhas unhas, coloquei as luvas e não estragou em nada o esmalte, então fui na farmácia e comprei um desse correndo, é ótimo para quando saímos do salão com pressa, precisamos dirigir, pegar coisas dentro da bolsa, ele salva muito. Paguei uns $7 dólares.

16 comentários:

  1. E como saber se tem esses produtos no Brasil?
    Fiquei com vontade, mas sair de farmácia em farmácia procurando, não dá =/

    http://blogbelezaevoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro esta marca !!!
    Tem varias bases fortalecedoras
    de diferentes tipos , já usei
    algumas e gostei !!!
    Este top coat vai ser minha
    proxima compra !!!
    bjs
    SUSY

    ResponderExcluir
  3. Gente q tudo! Preciso de uma base dessa pra ontem! Vende on line?? Passa o site *-*

    B-jinhos
    Babi Zuza
    http://babizuza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. preciso fortalecer as minhas unhas!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  5. Pena que são importados

    http://www.metadefutil.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu nao conhecia esse produto, mas os esmaltes da Sally sim..e tb não achei caro num viu..vale a pena testar!!!

    Fro quando comentar no meu bloguinho pode deixar seu link, é bom que divulga seu blog e me facilita pra vir te visitar!!

    Beijinhos de Glitter

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  7. PQ ? MAS PQ NÃO TEM ESSAS COISAS AKIIII ?

    BEIJOKINHAS

    ResponderExcluir
  8. Exatamente um top coat desse q preciso, toda vez que faço a unha necessito atender telefone/ajudar minha filha/dirigir e chumba! estraga

    ResponderExcluir
  9. Aproveitar e pedir esse para marido também (o look day esta deixando a lista enorme), acha em qlq farmácia ?

    Bj gata!

    ResponderExcluir
  10. Qria mto os dois, vende em farmácia daqui ? Diz que sim! sim, sim

    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. $5 dólares lá, mas se você for comprar aqui no Brasil deve ser caro. Eu estou de olho nesse vermelhinho pois li que é como um botox para as unhas, rs, e isso muito me interessa. E você, sortuda, só pagou $7 dólares! bjos

    ResponderExcluir
  12. Só 7 dólares ??? #sintoinveja

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  13. Myrian Taumaturgo, eu já vi na drogaria iguatemi, infelizmente o preço é bem mais alto, mas já
    vi por lá.

    Susy, compra sim, você vai gostar muito.

    Babi Zuza, nunca vi online, mas vale procurar com as meninas que trazem itens importados para vender.

    Tati Canto, essa base é ótima para isso.

    Grasiele Souza, é uma pena, mas vale procurar viu, são ótimos.

    Flor de liz, são ótimos.

    Cansei, é uma pena mesmo.

    Criando e decorando, é ótimo para isso, seca muito rápido mesmo.

    Anônimo, rs, ixi. Acha sim, é bem fácil encontrar.

    Liih, que bom querida.

    Fabiana, já vi na drogaria Iguatemi.

    L.G Alves, é lá é super baratinho, infelizmente aqui é mais caro sim.

    Bianca, é super baratinho.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Iria perguntar justamente isso, onde vende ??! Então procurarei na Iguatemi, apesar de odiar o atendimento deles iee

    Bj Luh

    ResponderExcluir
  15. Luh, procura sim, são dois produtos que compensam viu.

    Beijos.

    ResponderExcluir