sábado, 29 de outubro de 2011

ELEITOS DA SEMANA

Durante a semana vi várias imagens de moda e beleza, que envolviam looks, penteados, maneiras de usar acessórios, combinações diferentes e algumas dessas fotos me inspiraram bastante. Separei as imagens que viraram ideias, tanto para um penteado, como para variar nas combinações, para dividir com as leitoras e quem sabe, também geram ideias para vocês, todas são bem usáveis, não tem nada de super conceitual ou difícil de reproduzir, então da para usar no final de semana, mas também durante a semana. 
Um look que me chamou muita atenção, foi essa combinação básica com calça preta, camisetinha, blazer branco e sapatilha, que dá para ir trabalhar, para ir na aula, para viajar, é uma produção boa para várias situações, fica arrumada, atual e confortável. 
Meu penteado preferido e que eu reproduzi duas vezes durante a semana, foi a trança escama de peixe, e essa ao invés de prender todo o cabelo, é presa como um meio rabo e é uma maneira que fica muito bonita para variar os fios durante os dias quentes.
Nos acessórios essa ideia de passar o tecido no meio da pulseira, ficou muito diferente, dá um super complemento no look e é fácil de fazer em casa, aproveitando uma pulseira e só comprando o tecido.
No detalhe, a combinação de uma estampa bem verão, com a jaqueta de couro preta, que fica super legal pelo contraste no look. 

21 comentários:

  1. Lindíssima a trança!

    Adorei seu blog, parabéns!
    bjs
    http://meudiariociclotimico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que lindos ^^
    Diva participe do meu sorteio ? ushushsuhsu'
    Diva lembrando que o Cabeçalho vai ser trocado pelo o "NOME AQUI" do seu blog e a descrição por uma frase ou outras coisas que gostaria de colocar , e a Katty Perry que esta ali você pode mudar também ok? ^^. Agora o perfil como eu disse e só você mandar a foto que eu faço o perfil personalizado para a ganhadora, e ai você que fala os detalhes etc.. ^^
    Bezos =^^= ------> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eleitos de peso para quem quer estar dentro das tendencias!

    bjux
    http://goyanafashion.com

    ResponderExcluir
  4. adorei a trança
    bom domingo, beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Boas as ideias !!!
    Todas lindas !!!
    A trança é boa ,porque esta semana foi
    super quente aqui !!! E fica chic e tira
    o cabelo do rosto !
    bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei de tudo que vi neste post. Se tivesse cabelo liso, assim, e neste tamanho, eu faria tranças. Acho lindo!Eu sempre relaxei em usar acessórios, mas de uns tempos para cá venho usando mais.

    L. G. Alves

    ResponderExcluir
  7. Show a montagem fro...gostei da trança ...ja acessorios, quase nem uso, so cinto, pulseira nada!!!

    Beijinhos de glitter

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  8. Só imagem luxuosa queria tudo, o +++ queria a trança e o look básico

    bjss.

    ResponderExcluir
  9. Muito bom gosto.

    Doces, confetes de 1 ano de blog e um super Sorteio colorido *.*
    Participe lá!

    www.metadefutil.com

    ResponderExcluir
  10. Que LINDAS as sua escolhas *-* adoreeei.

    Bj.

    ResponderExcluir
  11. BAPHO ESSE CABELON. TENTAREI REPRODUZIR AMANHA MESMO. DEPOIS CONTAREI SE DEU CERTO.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir
  12. Yuhh pode querer tudo ?!!

    Bj Luh!

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro verão; mas sabe que já sinto falta do inverno vendo essa jaquetinha; kkkk lokona eu.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Beatriz C, seja muito bem-vinda.

    Luana Mendes, linda neh.

    Bibi Sousa, são sim.

    De carona na moda, que bom que gostou querida.

    Leila Barreto, é são sim.

    Mi, obrigada querida.

    Andrea, é ótima para os dias quentes, quando não queremos o cabelo totalmente solto.

    L.G Alves, acessório faz muita diferença.

    Flor de liz, fico feliz que tenha gostado.

    Criando e decorando, lindos neh.

    Grasiela Souza, obrigada querida.

    Bianca, que bom que gostou querida.

    Cansei, conta sim, quero saber.

    Luh, rs, pode claro.

    Fabiana, dá saudades de usar alguns itens neh, eu adoro inverno.

    beijos.

    ResponderExcluir
  15. Adorei essa trança, mas não faço a mínima ideia de como ela é feita.

    ResponderExcluir
  16. Limobi14, vou tentar te explicar:
    vou vai separar o cabelo, como se fosse fazer duas tranças normais e prender em uma meio rabo.
    Mas ao invés de fazer duas tranças ''normais'', você vai fazer duas tranças escama de peixe.
    A escama de peixe, você divide o cabelo em duas partes, ao invés de dividirem três partes, e pega a mecha mais distante dessa divisão e passar para o outro lado, pega a mecha mais distante, desse outro lado e passa, assim até o final.
    Espero ter ajudado.

    beijos.

    ResponderExcluir
  17. Gostei do seu blog ... o post está demais

    Passa no meu e me segue ;)



    www.nhoffmannblog.blogspot.com



    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Nathaly Hoffmann, fico feliz que tenha gostado.

    beijos.

    ResponderExcluir
  19. Que looks lindos, gostei da trança naum tinha visto ainda por ai...

    ResponderExcluir
  20. Ana Duarte, é linda e bem fácil de fazer.

    beijos.

    ResponderExcluir